Editorial Ploc


Acho que fiquei meio saudosista esse fim de semana… não sei se é a percepção da idade, afinal já são quase 3 anos depois que abandonei a época mágica dos 20 anos e rompi os 30, ou se foi porque bati meu recorde pessoal e fiquei quase 72 horas sob o efeito alucinógeno da minha querida vodka, cerca de 4 litros do líquido mais valioso do mundo depois e me peguei assim com saudade do Chocolate Supresa, Lollo e Tartarugas Ninja… ah, e Mirabel… quem não lembra do Mirabel???

Eu procurei foto da embalagem mais antiga mas não achei, que saudade dessa merda. Uma pena que acabou e até hoje não entendo porquê! Vendia tanto, todo mundo gostava e todo mundo sente falta. Mas infelizmente como anuncia o poeta Zéu Britto, “Mirabel morreu molhado…“. Triste!

Diz um amigo que quem não bebe não vê o mundo girar, mas a verdade é que quem não bebe nunca vai ter uma máquina do tempo… eu tenho.
Esse fim de semana voltei nos anos 80, eu acho que nunca disse aqui, mas é a única época que eu sinto falta, tirando a primeira metade dos 90. Tempos como esses nunca mais… Mega Drive, Super NES, Pirocóptero, Mirabel, até o Xou da Xuxa nos primeiros anos valia a pena… E como aqui a maioria curte HQs mesmo, quem nunca comprou uma Disney Especial??? E quem não viajou lendo o especial Disney das Olímpiadas de Seul de 1988??? Pitfall… X-Man… aliás foi com X-Man que fiquei tarado.

Bom, tudo isso foi pra justificar e me desculpar por não ter feito porra nenhuma de scans esse fim de semana, atrasei um monte de HQs mas logo coloco em dia. Tem muita coisa boa já traduzida comigo, inFamous COMPLETA, Deus Ex 03, mais Estranhos no Paraíso, O Viajante, Soldier Zero, Grimm tem várias… The Darkness, o especial Liga da Justiça 80 Páginas de 2011… Essa semana começo a preparar esses lançamentos.
Mas, claro, se surgissem mais alguns diagramadores seria perfeito!

Então é isso, divagações a parte o que interessa mesmo é que amanhã tem mais uma seleção safadinha no post da Terça Hot!!!

Beijundas


Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Editorial. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Editorial Ploc

  1. Sandro disse:

    Porra! Me amarrava nesse chocolate. Nunca completei a coleção de cartões e a Nestle nunca me mandou o álbum, aqueles filhos da puta.

Deixe um comentário