OS NOVOS VINGADORES COMPLETA!!!



NOVOS VINGADORES VOL 1


















Imagem
https://i0.wp.com/img199.imageshack.us/img199/6921/newavengers54meganubism.jpg..The New Avengers #56
Os Novos Vingadores#54 – 55 – 56
The New Avengers #57.https://i0.wp.com/img257.imageshack.us/img257/2930/newavengers058pg01.jpg.https://i0.wp.com/img405.imageshack.us/img405/8702/newavengers059pg01.jpg
Os Novos Vingadores#57 – 58 – 59
https://i0.wp.com/img340.imageshack.us/img340/3942/newavengersannual03pg01.jpg




BAIXE TODAS AS EDIÇÕES AQUI!!!

Nossa gratidão ao nosso amigo Ryan de Nossa Comunidade do Orkut ACTIONS e COMICS por ter upado todas as Edições!!!!

Imagem

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para OS NOVOS VINGADORES COMPLETA!!!

  1. marvell disse:

    porque eu nao consigo baixar?eu estou fazendo algo errado ou os links estao quebrado?

  2. Anonymous disse:

    Alguns links foram deletados…..

  3. Leonardo disse:

    É realmente os links ja nao estão mais disponíveis! =(… vou aguardar!Obrigado A&C, vc's são d+!

  4. Victao18 disse:

    primeiros link estão ruins…

  5. Parabéns galera da A&C, site do caramba…mas não consigo baixar a coleção completa. Aguardo reup galera…abração!

  6. Ronaldo disse:

    O Pessoal não nos deixe na mão!Reupem todas essas Edições e coloquem em um Pack!Super site estão de parabens!Fico no Aguardo!

  7. Leonardo disse:

    ahhhhhhhhhhhhhhh agora sim!!!!!Valeu A&C…. eu ja estava ansioso para reuparem!

  8. Leonardo disse:

    Bom dia galera!… eu estou aqui no site baixando algumas HQ's, e me lembrei de uma pequena saga (cerca de 6 ou 8 edições, nao me lembro muito bem) chamada (se nao me engano), algo como "vingadores / invasores" que conta um momento onde ocorre um efeito temporal unindo o Cap. America e sua turma da guerra mundial junto aos vingadores da época presente….Nao consegui encontrar no site essas Hq's, será q elas poderiam ser postadas novamente!!??Valeu A&C, estarei aguardando!Obrigado desde ja!!!

  9. Leonardo disse:

    Bom dia novamente pessoal! Só para constar, esqueci de avisa-los que a ed. 37 não esta disponível! valeu!

  10. Léo disse:

    Muito legal.So um detalhe, as ediçoes 21 e 22 nao estao disponiveis.

Deixe um comentário