GIBISCUITS APRESENTA: Space Ghost Especial

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Space Ghost. Bookmark o link permanente.

13 respostas para GIBISCUITS APRESENTA: Space Ghost Especial

  1. Sávio2099 disse:

    poxa essa agora me fez lembrar as outras series animadas da epoca: Herculoids, DinoBoy, Os Impossiveis, Jonny Quest, Elo Perdido, Sanaõ e Golias, Falcão Azul, Super Globetrotters, Frankstein Jr. e Bob.Pô Ultimate bora mobilizar o povo e tentar rebuscar este passado aí! fica a dica!

  2. O-Sensei disse:

    Pode ficar calmo, Sávio. Eu já traduzi a ed.01 da revista onde aparecem Space Ghost, Dino Boy, Herculóides, Moby Dick,entre outros… Está em fase de diagramação agora,brevemente estará disponível.Abraço

  3. Anderson Lima disse:

    Também tive essa nostalgia… e reforço a dica do brother aí de cima!!!

  4. Lorkalt disse:

    Pior que é verdade.São séries super saudosas.O space ghost era muito legal.

  5. Sávio2099 disse:

    Demorou! Agora vou ficar aguardando as publicações. Valueu O-Sensei.

  6. Lorkalt disse:

    Oh beleza, como eu disse para o Maurício, se precisarem de ajuda é só entrar em contato para acelerar esse processo aí.Abraços.

  7. hugo_l_boss disse:

    Essas series vão ser mensias?…eu to sem saber aki…ou serão especiais?…alguem sabe?

  8. Luciano disse:

    Poxa saudade da Rede Manchete. Não perdia um desenho da Hanna Barbera naquele canal.

  9. O-Sensei disse:

    LorkaltPode deixar, está tudo sobre controle! No momento, não precisamos de ajuda, mas se precisarmos, entraremos em contato com você!hugo_l_bossForam lançadas 7 revistas nos EUA, fora as 2 do Space Ghost que já estão disponíveis traduzidas!Das 7, 4 eu já possuo para traduzir, as 3 últimas é que estão dificílimas de se encontrar!Aos poucos elas serão lançadas!Abraço

  10. hugo_l_boss disse:

    Ok…valeu por tirar minha duvida…espero q possa conseguir as q estão faltando p q possamos ter o pzr de ler todas elas

  11. Eu ainda prefiro o programa de entrevista dele.

  12. ARISIO disse:

    Ah… que saudade dos meus tempos de criança que nao voltam mais… Space Ghost era, junto com os Herculoides meus super herois preferidos.Muito obrigado.

Deixe um comentário