Ultimate Homem-Aranha

































Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Homem Aranha, Marvel, Ultimate. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Ultimate Homem-Aranha

  1. Anonymous disse:

    o 23 deu erro após o aguardo dos 10 segundos!!!

  2. Anonymous disse:

    Pessoal muito bom o trabalho de vocês. De primeira mesmo. Estou muito entusiasmado em poder ler todas aquelas edições legais que a grana não dava pra comprar na adolecência. as vezes tinhamos que escolher entre o Batman e os X-man devido aos preços altos e constantes reajustes de preços.Estou baixando a série ultmate do aranha que é uma das que eu queria ler mas não comprava. O nº 23 está com problema no link tem outros links como esse: http://www.4shared.com/get/37154594/4668cd21/UltimateSpider-Man023PL.htmlAbraços,Roberto Farias

  3. Guilherme disse:

    Excelente trabalho ! Eu comprava as revistas da Marvel, mas conforme a grana começou a apertar e eles resolveram lançar zilhões de titulos diferentes, tive que parar de comprar, ah mais de 7 anos atrás.E eis que me deparo com esse site. A sensação de alegria e emoção que tive…não existem palavras para descrever…Que Deus abençoe todos os autores desse site, scaneadores e o resto da equipe responsável, porque vocês sinceramente merecem.

  4. Anonymous disse:

    O numero 23 diz que o arquivo requisitado não existe =\ , alguém por favor poderia arrumar ? Grato desde já.

  5. fodudu disse:

    olaa !! comecei a ler agora e to devorando essa serie rs ja do na edição 30 em dois dias, eu queria saber si essa serie ultimate esta sendo publicada ainda ??? um abraçoo

  6. ARISIO disse:

    Nao gostei do ultimo numero 133. essa ideia de fazer a historias silenciosas ja foi usada antes e naquela epoca tambem nao gostei… a nao ser uma do Justiceiro.

  7. Luciano disse:

    Parabens por estarem em dia

  8. Anonymous disse:

    o 23, o 29, o 36, o 37, estão com olink quebrado, vcs poderiam concertar o link, ou mandar pra meu email, tgelson@gmail.com

  9. Duente disse:

    05, 23, 41, 57, 58, 64…. estão com problemas… favor re-uparem… agradeçido…. ^^

  10. cullen disse:

    ola, já fazia tempão q tava atraz de um site para download de HQ do homem aranha…..vlw msm galera vcs são 10

  11. Anonymous disse:

    O Annual 2 também dá erro após os 10 segundos. Dá pra arrumar ou reupar no Mediafire??

  12. Gravoid disse:

    Obrigado!!!Naum tenho palavras para descrever como estou…O melhor site de HQ que eu já vi!Sucesso!!!

  13. guilherme disse:

    eida uma olha da que o 4 e o 5 tao em inglessei la pqvlw…

  14. Tyler disse:

    Galera, o último número tá sem nenhum diálogo… é assim mesmo ou teve alguma falha?

  15. thelipped disse:

    Não conseguir baixa a anual 02, diz q o link ta invalido..fora isso ta tudo ok

  16. Shacau disse:

    Re-upem o 23, o 29, o 36, o 37 pois estão com link quebrado, xD

  17. Azukay disse:

    Vlw pelo site ^^- poderiam depois por a cronologia do mundo ultimate ?aaaaa já ia esquecendo … os links 4 e 5 estão quebrados

  18. kfgj disse:

    os links 4 e 5 estão quebrados

  19. kfgj disse:

    por favor eu preciso das edições 4 e 5 os links estão quebrados

Deixe um comentário