Salvem a professorinha

Como diria Caco Antibes: “Salvem a professorinha!”

E chega o dia que todos vocês esperam seus safadinhos… o dia da Gostosa da Semana no editorial de sexta!

Quem me pedir o contato da moça, vai ganhar o telefone da Paloma Bengaluda, uma amiga de um amigo meu…

Então vamos às novidades:

Primeiro, declaro e informo que o Boletim aos Feedreaders está morto e enterrado. Tem um anônimo bonzinho que eu não sei quem sou que anda colocando os malditos LDs nos comentários, então fiquem de olho. (Quem me pedir links vai ganhar de lambuja a Macumba da Sogra).

Segundo, tô dando um tempo com projetos novos pra poder finalizar ou colocar em dia os antigos. Se alguém ajudar fica mais fácil, né?

Então, tem alguém a fim de traduzir resenhar as edições listadas abaixo:

MADAME XANADU 20 A 25 (EM ANDAMENTO)
STORMWATCH 20 A 24 (FINALIZA NA 24)
DIE HARD YEAR ONE 07 E 08 (FINALIZA NA 08, eu acho)
ROBOCOP 05

COLABOREM TRADUZINDO!!!

Ah! Quer saber o vem pelo fim de semana??!!
Então senta que lá vem estória…
* The Unwritten 13, True Blood 01, The Rising 00, O Teia 10, Patrulha do Destino 11, SJA All Stars 07, Victorian Undead 06, The Mighty Crusaders Special, House of Mystery 28 e de repente algumas outras… OU NÃO!

Bom fim de semana a todos, se beberem não dirijam, parem de ouvir Justin Bieber e cheirar gatinhos e até breve!

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Editorial. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Salvem a professorinha

  1. Anonymous disse:

    Hey, Cyber!Vc mostra a embalagem do doce pra molecada e depois não dá nem um teco p/ os "diabéticos"? Sacanagem!Vou te denunciar pra A.P.A.(associação dos punheteiros anônimos)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO lance da música foi ótimo. É pena que a cada "click" reseta tudo.Eudes

  2. Vocês são um bando de punheteiros mesmo, essa é a página mais vista do blog disparado!!! PQP… hauhauahuah

Deixe um comentário