TWIXT | Val Kilmer vai enfrentar de várias maneiras o Diabo na forma da Elle Fanning!

O filme de horror gótico é baseado em um conto do próprio Coppola, sobre um autor best-seller em declínio (Val Kilmer) que chega a uma cidade pequena, parte de sua mais recente turnê, e se vê metido em um assassinato envolvendo uma misteriosa garota (Elle Fanning). Ben Chaplin interpreta Edgar Allan Poe, uma das referências literárias de Coppola para Twixt, ao lado de Nathaniel Hawthorne.
Filme terá diversas versões de acordo com o público. Promete!! Veja o trailer do filme abaixo:




O filme terá sua première mundial no Festival de Toronto, em setembro. Durante o painel de Twixtna Comic-Con, Coppola sugeriu que entrará em turnê com a obra, munido de um iPad, e que mexerá na montagem ao vivo, alterando tanto planos quanto a música de Deacon. 


Assim o  cineasta realiza um antigo sonho de fazer como foi cinema nas primeiras exibições  um espetáculo interativo, onde  a montagem e a banda sonora do filme será consoante as reações do público. A ideia do cineasta é que cada público receba uma versão diferente do longa – mas não há ainda mais informações sobre essa tour




Edgar Allan Poe é um dos  homenageados no filme.


Vários posteres foram liberados, como Coppola não é bom, todos dão destaque a Fanning.


Bruce DernJoanne WhalleyDon NovelloDavid PaymerAnthony Fusco e Alden Ehrenreich também estão no elenco. A trilha sonora será composta pelo performático Dan Deacon. Dois trechos do filme serão em 3-D – um no meio e outro no final.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para TWIXT | Val Kilmer vai enfrentar de várias maneiras o Diabo na forma da Elle Fanning!

  1. Hummm…depois de ver esse trailer, não sei porque fiquei imaginando um filme do Batman dirigido por Coppola…Seria interessante um diretor do calibre dele dando prosseguimento ao trabalho de Chris Nolan.

  2. Samuel Varela disse:

    Elle Fanning, irmã da Dakota Fanning, estreou no cinema com "A Creche do Papai", agora está já nesse filme mais adulto Twixt, legal ver que essas irmãs estão se saíndo bem no cinema. Pena que a Dakota agora tem uma mancha na sua carreira "Lua Nova".. rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s