Conheça a identidade do novo Homem-Aranha Ultimate!

Se os EUA tem um presidente Afro-Americano, então porque não um Homem-Aranha Afro-Americano, também? 

Foi revelado na Marvel Comics o cara que vai substituir Peter Parker a partir da “Fallout Ultimate 4″, na quarta-feira, o novo Homem-Aranha do universo Ultimate é um meio negro, meio hispânico, um adolescente chamado Morales Miles. Ele assume o show iniciado por Peter Parker, que foi morto na edição final do Homem-Aranha 160, em junho.

Em sua primeira aparição, ele simplesmente está em uma luta. Mas os leitores irão aprender a verdadeira origem de Morales e como ele se tornou o novo Homem-Aranha quando o título for relançado em setembro com uma nova edição n º 1.
“O tema é o mesmo: Com um grande poder vem uma grande responsabilidade”, diz o escritor Brian Michael Bendis. “Ele vai aprender isso. Então ele tem que descobrir o que isso significa. “

GUEL – OVICIO

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Conheça a identidade do novo Homem-Aranha Ultimate!

  1. marcelonetti disse:

    sem comentarios,ta virando moda,matam o personagem ai outro veste o uniforme e ta tudo bem,QUE FALTA DE CRIATIVIDADE.

  2. Heitor disse:

    Olha, com essa a Marvel me pegou de surpresa! Peter era um dos principais personagens, certamente um dos que tinha mais contato com o público. Não tenho mt fé nessa mudança, mais vamos ver no que vai dar!

  3. Stan disse:

    Calma galera, isso é no universo Ultimate. O Peter Park vai continuar existindo "no original" (na Terra 616).

  4. Abilio Junior disse:

    A morte do Aranha foi um dos Eventos mais emocionantes dos ultimos tempo (na minha opnião de merda) espero que não estraguem tudo! Mas duvido, o Bendis cuida do universo ultimate com muito carinho para isso acontecer!

  5. Eu entendo que exista casos onde um personagem atingiu todo o portencial para seu desenvolvimento, e colocá-lo na geladeira e até mesmo matá-lo para depois ressucitar pode criar uma fagulha que queimará a esperança do retorno dele.Mas Peter Parker/ Homem Aranha, é o personagem mais humano e carismático da história dos quadrinhos no mundo inteiro. Não importa o roteirista, não importa o desenista, não importa o universo(revista), em que ele surge, o Peter/Aranha tem sempre a mesma personalidade desde que foi criado e que fala diretamente aos leitores…Eu poderia digitar dezenas de linhas sobre o que eu acho desta nova condição do personagem, mas vou deixar para uma outra vez.

  6. Ainda bem que não leio o Universo Ultimate, mas se lesse pararia agora mesmo

  7. Nylo disse:

    Melhor voltar como outro do que voltar como o mesmo … Tipo Goku !!!

  8. Artur disse:

    Será Remake da Saga dos Clones… sei lá levo muiota fé ñ!

  9. bnojapao disse:

    Acho que não deviam ter matado Peter Parker, ele é o homem aranha! Não tem como se outro… E como se ter um Batman que num é o Bruce Wayne, ou o Super-Homem que num é Clark Kent… num tem graça…Coadjuvantes podem ser trocados, mas principais NÃO!Sinceramente, esse "novo" homem aranha vai ser completamente nada a ver…

  10. krlos disse:

    ele com certeza é o peter parker depois de umas ferias em copacabana

  11. pura bobagem! e repetida!em homem-aranha 2099, o herói era um hispânico que morava no outrora eua.a marvel e a dc não querem se desfazer dos seus heróis famosos, mas eles já estão tão rodados que não há o menor interesse.ps: qual o problema desses caras em bolar um novo nome. M M igual ao P P do parker e centenas de outros com nomes de iniciais iguais.

  12. Andre disse:

    Acho que não deviam ter matado Peter Parker, ele é o homem aranha! Não tem como se outro… E como se ter um Batman que num é o Bruce Wayne, ou o Super-Homem que num é Clark Kent… num tem graça..————————————————O cara ta certo, o homem aranha tem que ser o peter parker, mas isso é no 616, o ultimate não precisa seguir o original né.O pessoal parece que esqueceu que o ultiverso serve justamente para criar novidades caramba, se não gostou vai ler o homem aranha original, mas não fala besteira sem nem ter visto essa nova ideia!

  13. Fabio José disse:

    ''Mas Peter Parker/ Homem Aranha, é o personagem mais humano e carismático da história dos quadrinhos no mundo inteiro. Não importa o roteirista, não importa o desenista, não importa o universo(revista), em que ele surge, o Peter/Aranha tem sempre a mesma personalidade desde que foi criado e que fala diretamente aos leitores…''Como Anderson Sousa disse, homem-aranha é um personagem carismático, na verdade ele foi criado para carismatico, um super herói de origem simples(inclusivecom uma morte simples) mas o aranha foi criado em uma época em que o público era estritamente o público Estadunidense Caucasiano, eu parabenizo os criadores deste novo homem-aranha, pois eles estão transformando este personagem mais carismático ainda, globalizadamente falando, pois ele virou mais um personagem simples e normal, afinal, essas ''minorias étnicas'' sempre foram a maioria, Peter parker era uma pessoa simples para a época que ele foi criado, Dá a se perceber que morales também veio com a mesma fórmula, ele também é uma pessoa comum, para um público que não é só mais os EUA, mas sim o mundo todo.

  14. Neo-X disse:

    Eu gostei muito da ideia, tem tudo para render boas histórias, levar o personagem à um novo estágio e tornar o personagem mais próximo da realidade atual, como Peter Parker era no período em que foi criado e o próprio status de Peter no Ultiverso já tinha se esgotado, assim como no próprio universo 616, Peter já não tem muito haver com os seus leitores, um cara por volta dos 30 anos que não tem a mesma mentalidade de quando tinha 15 é meio complicado de se lidar, o Bucky como Capitão América é a prova de que dá pra se passar adiante o legado e gerar boas histórias, torço para que Miles Morales tenha um futuro longo e promissor.

  15. Juliano Bueno disse:

    Eu acho uma jogada de mestre o que fizeram,agora, no fim das contas, com esse spoiler. Pense bem, já temos um peter que vai continuar vivo e vendendo, e temos agora um interessante personagem contemporâneo, Morales Miles. Uma nova perspectiva com uma nova mitologia, algo novo a mostrar, novas sagas e interpretações totalmente diversas das do universo tradicional. Essa nova visão do universo ultimate é do caralho.

  16. A disse:

    Q DANDO DE MANES! 😀

  17. Tiago disse:

    Pressinto re-remake, vão ter que criar mais um universo depois dessa… Não acredito que substituir PETER PARKER, que a mais de 50 anos é o Homem Aranha seja uma grande ideia, vide a fracassada Spidergirl.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s