Review: Thundercats 2011 S01E01-E02 HDTV XviD-FQM

Se alguém anunciasse que iria fazer um remake daquele seu cartoon favorito de criança, você logo se perguntaria: “Nossa, lá vem um produtor ganancioso querendo estragar aquele desenho legal que eu tanto curti na minha infância, não é?”

Pois bem, esqueça isso!

O primeiro episódio é excepcionalmente bom e apresenta uma repaginada na história clássica de Lion-O, Tygra, Cheetara (extremamente mais curvilínea para delírio dos fãs masculinos), Panthro, Snarf (que graças a Deus não fala) e companhia, pelas mãos dos produtores Michael Jelenic e Ethan Spaulding para o Cartoon Network americano.

E como estamos falando de um reboot, algo em moda nos dias de hoje, nem tente lembrar da velha história sobre a fuga em naves espaciais após toda a raça de homens-gatos ser dizimada pela aliança de mutantes e a construção de uma Toca do Gato altamente tecnológica em um mundo distante.

A nova história já começa estabelecendo que Thundera agora é só um dentre os muitos reinos da Terceira Terra, comandado pelo Rei Claudius e seus filhos, o mais velho Tygra e o caçula irresponsável (e preferido do pai) Lion-O, junto aos Generais Panthro e Grune e ao conselheiro real, Jaga e seus Clérigos, a guarda de elite. Os Thundercats são senhores de seu feudo quase medieval e parado no tempo, não se importam com o que acontece fora de suas cercanias e acham que tecnologia é só uma lenda contada para crianças em sua hora de dormir, lenda esta comparável com a de Mumm-ra, o bicho papão local.

Depois de prender o novo (e também aquele saudosista) espectador, o episódio duplo de 43 minutos cujos títulos são “A Espada Justiceira” (The Sword of Omens) e “Antigos Espíritos do Mal” (Ancients Spirits of Evil), rola redondo, com doses maciças de ação, momentos de emoção e com a resposta à minha pergunta inicial: “Não, eles não estragaram algo tão legal da minha infância”.

Só nos resta então aguardar todas as sextas-feiras os novos capítulos da nova saga dos Gatos do Trovão com aquela legenda esperta.😉

Thunder! Thunder! Thundercats, ho!

Tozz
Legender e saudosista.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Review: Thundercats 2011 S01E01-E02 HDTV XviD-FQM

  1. fui um dos iluminados q conseguiu ver aos 10min q tinha vazado na net e é simplesmente um luxo a animação e a qualidade da mesma! possivelmente vai ser um tremendo bom pra quem ainda não viu!

  2. Digor art's disse:

    pow cara ainda bem q sei arranhar uma pouco de ingles !! quando sai com legenda galera do AC ?? vcs sao do baralho memo

  3. O Escriba disse:

    Creio que há uma pequena confusão com o termo reboot e estão confundindo com outro termo similar o remake.Reboot pode ser traduzido como reiniciar. Ele poderia ser utilizado quando por exemplo a revista é zerada mas a cronologia não é desconsiderada.Já o remake é traduzido como refazer. Ou seja ele é inspirado na cronologia tradicional, mas adicona elementos novos. É o caso do universo Ultimate da Marvel e desta nova animação dos Thundercats.No caso da DC o que estão fazendo em alguns titulos é um remake e que não deixa de ser um reboot já que as numerações de varios titulos zerão zeradas.A DC com suas diversas "Crises" entre outros projetos sempre tentou organizar a sua mitologia com remakes e reboots. Já a Marvel é um pouco mias coerente. Ela não desprezar cronologia do universo 616, mas já rebotou varios titulos diversas vezes conforme o termometro de vendas. Ela criou varios universos sem precisar fazer a besteira que a DC já fez varias vezes. Bons exemplo (mas que sucubiram a roteiristas pifios) foram as séries Exilados, Marvel 2099, Era do Apocalipse, ESquadrão Supremo,MC2, Marvel Zombies.A Marvel não tenta juntar tudo. Cada universo tem sua própria cronologia e nada impede de que as vezes eles interajam.Por isso sou Marvete sem medo de ser feliz!!!

  4. douglas disse:

    cara, não sei nada de inglês.Vi os episodios e são otimos, parece que deram mais profundidade aos personagens, to louco para ver legendado.

  5. Karlay disse:

    Já estou baixando!!!! Mas é sem legenda? E gostaria de saber pq demora tanto pra sair os epi de Young Justice??? Essa série é demais!!!!

  6. Bracara disse:

    Eu preferia mais do antigo visual. Mas roteiro, colorização e vozes ficaram muitos bons.

  7. Bracara disse:

    Essa espada justiceira lembra muito a Witchblade.

  8. Mauro Jr. disse:

    Mas o Tygra não é irmão do Lion, é primo parece.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s