Capitão América: O Primeiro Vingador – Dublado

By Dartvader

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Capitão América. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Capitão América: O Primeiro Vingador – Dublado

  1. Heitor Fraga disse:

    Oi, pessoal! Juro mesmo que fiquei bolado com o A&C, agora! Conseguiram esse filme quando ele tava sendo desempacotado do caminhão, né?! Putz… Deve ser uma das primeiras versões Dubladas que cai na NET, senão a primeira! ACTIONS E COMICS de parabéns pela eficiência!Já baixei três vezes o filme em inglês, uma em italiano e outras duas em inglês legendado, mas com a legenda podre… Valeu mesmo por disponibilizar pra galera, tá? A gente, vide nerds, fica devendo essa procês!

  2. Heitor Fraga disse:

    Opa, eu de novo! Baixei o filme faz algumas horinhas já, mandei pro DVD e assisti na tevê, ali! Putz… Qualidade imcoparável. Faixa de vídeo é a mesma faixa de uma das novas versões do filme em inglês, que tê uma qualidade fantástica, e a faixa de áudio tá sincronizadinha, mó belezurenta! Sem aquele bafafá que normalmente fica nos cinemas! Completamente recomendado o DOWNLOAD, galera! Qualidade garantida tanto pela gravação, áudio ou pelo filme mesmo, que une muito bem aventura, ação, um pouquinho de romance, altruísmo e comédia, banhados todos em muita bandeirosidade!

  3. Fênix disse:

    Achei muito bom mesmo, não concordei com algumas criticas ditas por aí…A história está bem definida, não ficou "buracos" pode ter até sido resumido, mas também se for colocar tudo tintim, por tintim, o filme duraria no minimo 4 horas a mais…Um papel que achi muito bom foi do Tommy Lee Jones, coisa que não esperava muito nesse filme, mas ele como sempre fez uma grande diferença. Acho que o filme foi muito bem preparado para Os Vingadores, ou até mesmo Capitão América 2, que contaria o que aconteceu com ele e a repercussão da coisa toda.A única coisa que achei falta mesmo foi do taser dos vingadores no final do filme.A qualidade do filme está ótima, nem parece que foi tirada do cinema.Parabéns pelo blog e pelo post!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s