CAPITÃO AMÉRICA LEGENDADO EXCLUSIVO NA GALÁXIA!!!!

http://3.bp.blogspot.com/-PpDa4KavHlw/TfYZm50rhjI/AAAAAAAABU8/IqHAMcmGOGo/s1600/CAPIT%25C3%2583O%2BAM%25C3%2589RICA%2BCARTAZ%2BRETR%25C3%2594.jpg 
E VER AS CENAS 

Nota pelo Tio Ultimate ( assisti o Filme )

Inicialmente gostaria de fazer um pedido a nossos amigos leitores: ASSISTAM O FILME NO CINEMA POR FAVOR! pode parecer paradoxal de quem assistiu e está postando o download do filme, mas apesar do arquivo ter uma boa qualidade de imagens e legendas mais ou menos, só assisti mesmo  porque infelizmente onde moro o filme não entrará em cartaz tão cedo.
E principalmente porquê o filme é bom, muito bom mesmo ( possivelmente o melhor do Ano ). Finalmente assisti um filme que posso dizer porra! que filme Bom… 
O enredo, muito bem custurado faz referências a toda a História do Capitão, dos Quadrinhos, ao Rádio, Série ( que passava nos cinemas nos Anos 40 ) e a todas as fases clássicas do herói e sim, você tem certeza que tudo se passa nesse periodo mesmo. A direção proporcionou uma quimica extraordinária no Elenco, a partir do fantastico Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), ao marcante Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) que criou o soro do Supersoldado, ao colossal papel desenpenhado por Hugo Weaving (Caveira Vermelha / Red Skull) em sem duvida uma de suas melhores atuações, passando pelo marcante Neal McDonough (Dum Dum Dugan), ao equilibrado e marcante Sebastian Stan (Bucky) que sem dúvida deixa todas as brechas para uma continuação de um Soldado Invernal, ao surpreendente papel de Dominic Cooper (Howard Stark) criado exclusivamente para ser ponto de ligação do universo marvel nos cinemas, como também foi marcante a presença de Toby Jones (Arnim Zola), sem dúvida a interpretação de Hayley Atwell (Peggy Carter) como par romântico ( sem ser piegas ) foi outro ponto marcante no filme convence e muito além de nós fazer apegar a personagem e finalmente  Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América) consequiu se superar, convence, cativa e atua muito bem como um Capitão América verossível e possivel e que se torna gigante durante o filme. Digino de aplausos e principalmente de SER ASSISTIDO EM UM CINEMA.
 Imagem

BAIXE AGORA  OS VOL 1, 2, 3, 4, 5 ( ATUAL ) E ESPECIAIS DO CAPITÃO AMÉRICA ALÉM DE TODOS OS FILMES FEITOS PELO CAPITÃO AMÉRICA!!!

RESENHA COMPLETA  COM SPOILERS ABAIXO:



A produção do Marvel Studios, Capitão América – O Primeiro Vingador, completa o ciclo de filmes de personagens da editora Marvel Comics que se unirá no épico Os Vingadores. Além do Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk juntarão suas forças contra uma ameaça maior.

O Primeiro Vingador, como o título deixa claro, cumpre a função de apresentar as primeiras origens dos super-heróis da Marvel. As produções anteriores, Homem de Ferro 1 e 2, Thor e O Incrível Hulk se passavam no presente, enquanto O Primeiro Vingador retrocede no tempo, se passando nos anos 1940.

Aliás, há duas cenas – a primeira e a última – que se passam no presente, servindo para fazer a ponte imediata com os outros filmes do Marvel Studios.

A escolha de centrar o foco nos anos 1940 foi um acerto da produção. Realmente, como afirmou o diretor Joe Johnston, O Primeiro Vingador toma o mesmo espírito dos filmes de Indiana Jones, que se passam mais ou menos na mesma época. Falando nisso, Johnston vem da “escola” de Steven Spielberg, de quem é discípulo – ele dirigiu Jurassic Park III, sob o olhar atento do famoso diretor.

Na produção do Marvel Studios, Johnston não faz feio: o filme tem aquele tom de aventura (exagerada) passada no tempo pretérito, cheio de piadinhas visuais que “quebram o gelo” em meio à frenética ação. O bom humor – uma marca dos filmes do estúdio, como Homem de Ferro estabeleceu bem – está presente o tempo todo, mas de maneira bem dosada, sem comprometer alguns momentos dramáticos.

Outro ponto positivo é como o longametragem brinca com a mitologia do Capitão América, acomodando personagens e situações marcantes em conjunto a referências rápidas que só podem ser sacadas por quem conhece bem o Universo Marvel.

A cena da capa da revista Captain America Comics de 1941, em que o super-herói dá um soco em Adolf Hitler, não somente aparece no filme (não da maneira como o espectador pode esperar), como a própria revista também aparece na trama, de maneira bem sacada.

O amigo James “Bucky” Barnes, o Comando Sevalgem, a namorada Peggy Carter, o cientista nazista Armin Zola etc. estão lá, todos bem aproveitados e inseridos em contextos, por vezes diversos dos quadrinhos, mas bem adaptados à trama cinematográfica.

Há referências que viram quase como piada. O cientista Armin Zola, por exemplo, tem sua primeira cena com o rosto aparecendo dentro de uma tela de imagem, algo que os leitores de quadrinhos logo entendem o que quer dizer. Outro caso é o Tocha Humana original (aquele criado por Carl Burgos, em 1939) que aparece em meio à Expo Stark 1943, a mesma que é um destaque na trama de Homem de Ferro 2.

Ao longo do filme, várias situações remetem aos futuros filmes da Marvel: Howard Stark, o pai de Tony Stark; a fonte de energia que dará origem às armaduras do Homem de Ferro; o soro que dará origem ao Hulk; e a mitologia nórdica de Thor que desempenha papel central no filme.

Nick Fury também está no filme.

Há problemas, claro, momentos piegas, momentos “hollywood” (“que tal um beijinho antes de eu saltar do carro em alta velocidade para cima de avião prestes a decolar”), mas nada disso compromete o filme de todo. O espectador, mesmo aquele sem interesses aumentados por Os Vingadores pode assisti-lo sem dificuldades. Aqueles que esperam pela superequipe, claro, gostarão mais ainda.

Ah, e não saia antes do fim dos créditos para ver um teaser trailer de Os Vingadores.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Capitão América. Bookmark o link permanente.

7 respostas para CAPITÃO AMÉRICA LEGENDADO EXCLUSIVO NA GALÁXIA!!!!

  1. Gizmo disse:

    Viva,Gostava de vos convidar a visitar o blog dedicado a scans Disney e BD europeia:http://tralhasvarias.blogspot.com/Querem fazer uma parceria? Ja coloquei a vossa banner no blog…Abcos,Gizmo

  2. Mais uma vez a Action e Comics salvando o diaMe disseram pra ler a crítica do filme feita pelo omelete e la fui euVer o filme ser depredado, atuações medianasMuito não sei o que e pouco não sei que la…Reclamações e mais reclamaçõesE a minha expectativa pra ver o filme (verei no domingo) foi la no esgotoAgora vcs mandam ver uma critica de quem vai no cinema pra se divertir, pra olhar pros nossos heróis e finalmente realizar aquela alegria de vê-los no cinema decentemente como sempre quisemos, mesmo que não perfeitamente.Mas afinal o que é perfeito???Não canso de elogiar, parabéns AeC por corresponder a nossas expectativas e sempre nos mandar ótimas matérias.

  3. Halo Souza disse:

    Este é um comentário de quem ASSISTIU no cinema dublado e em 3D com uma pessoa que NÃO conhecia Capitão América!!!- Que filme massa!!!! Tão anos 40 e tão ingênuo, parecia aqueles filmes de minha juventude, como Indiana Jones 1, 2 e 3. Roteiro simples, sem percalsos e bem amarrado. E sem patriotadas!!!A ambientação foi perfeita, e os personagens? PERFEITOS!!!É o melhor filme do ano pra mim!!!Marvel Show!!! Omelete down!!!

  4. Halo Souza disse:

    Ah, esperem o fim de todos os créditos pra ver a palhinha de Os Vingadores!!! A armadura do Homem de Ferro é a versão que usa no final do filme 2!!!

  5. Macclane disse:

    Excelente filme um dos melhores do ano muito bom mesmo vale a pena conferir.Agora lanço um desafio aos caros leitores e o pessoal do blog.ACHEM O TOCHA HUMANA NO FILME.muitos vão achar que e sacanagem mas ele esta lá mesmo.vlw vão ao cinema assistir, se assistirem em 3D melhor ainda.

  6. Karlay disse:

    Assisti o filme ontem!!!!!!Melhor do ano!!!!!!! com certeza!!! Com direito a cena pós-créditos de sair sorrindo por mais 2 horas depois de sair do cinema!!!! E parece que em 3D fica melhor ainda!!!

  7. Leo Seven disse:

    Valeu Mestre Ultimate. Bacana seu incentivo para que a galera vá conferir o filme no cinema. Sem sombra de dúvidas a presença de "nós" nas salas de exibição são a força que impulsiona os produtores de filmes continuarem apostando suas fichas em filmes baseados em quadrinhos. Um abraço e parabens pelo novo site que está bom pra caralho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s