SDCC: confirmada nova revista dos Defensores

Ao anunciar a nova série mensal do Defensores, a Marvel pôs fim ao mistério dos teasers revelados ao longo da última semana, que mostravam a silhueta de personagens da editora formadas por frases e palavras desconexas.

Agora, findada a convenção de San Diego, os detalhes a respeito da nova revista começam a aparecer. Defenders estará diretamente ligada ao final da saga Fear Itself e, não por acaso, terá roteiro de Matt Fraction e arte de Terry Dodson.

Na história, segundo o próprio Fraction, o Hulk precisa de ajuda e recorre a alguns heróis que ele conhece — mas não necessariamente confia por completo — para resolver seu problema. A Mulher-Hulk Vermelha logo topa, assim como Punho de Ferro, mas os motivos desse último ainda serão revelados. Completam o grupo o Dr. Estranho, Namor e o Surfista Prateado.

O roteirista disse que as histórias da nova revista serão contadas todas em uma edição ou em, no máximo, três, já que as coisas em Defenders mudarão constantemente. Os personagens mencionados aqui formarão o centro do grupo, mas os membros irão se alternar dependendo do que forem descobrindo ao longo das aventuras e das ameaças que enfrentarão.

E o que descobrirão nas primeiras histórias é uma conspiração que atravessa espaço e tempo, altera realidades e coloca os heróis numa situação onde eles terão apenas um ao outro com quem contar. Associe a isso o fato do grupo não se dar bem e você tem a fórmula para o que tem potencial para ser um título de grupo bastante promissor. E a editora já avisa, entre os inimigos do grupo estará o Hulk de Ébano, seja ele quem for!

Os Defensores são uma equipe de super-heróis da Marvel Comics, cuja primeira aparição oficial foi em Marvel Feature #1, em dezembro de 1971, pelas mãos de Roy Thomas e Ross Andru. A formação original da equipe continha Dr. Estranho, Hulk e Namor. O Surfista Prateado se juntou ao grupo logo depois.

Matéria: HQMANIACS

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s