Chris Hemsworth fala da saída de Kenneth Branagh


O ator por trás de Deus do Trovão da Marvel, Chris Hemsworth, partilha os seus pensamentos tristes pois o diretor Kenneth Branagh não retornara para dirigir a sequência.

No mês passado, a Marvel Studios definiu um data de lançamento oficial para a sequência do seu filme com a infeliz notícia de que Kenneth Branagh não terá de voltar ao leme. E conversando recentemente com o Complexo LA Times Hero, a estrela atrás do Poderoso Vingador, Chris Hemsworth compartilha seus pensamentos tristes sobre a decisão de Branagh. Durante a San Diego Comic-Con, Hemsworth diz:

Estou muito desapontado, Ken construiu esse personagem e tudo o que sei sobre o mundo de Thor eu aprendi com ele. Eu aprendi muito com Ken, afinal o início de qualquer coisa criativa é o mais importante de certa maneira. É quando mais se pode dar errado. e Ken deu certo. Depois Chris Hemsworth deixou o San Diego Comic Con para retornar ao Novo México para filmar “Os Vingadores”.

O artigo cita ainda que o estúdio vai decidir muito em breve sobre a substituição de Branagh, e que hes deixou uma marca que vai levar para a frente na franquia. E com Don Payne escrevendo um novo roteiro para Thor 2 afirma-se que as filmagens começarão em maio de 2012. Perto do lançamento de “Os Vingadores” e o filme Thor esta programado para ser lançado em 26 de julho de 2013.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Chris Hemsworth fala da saída de Kenneth Branagh

  1. Jakuteba disse:

    achei o 1º filme uma grande bosta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s