Joss Whedon Fala de Vingadores


Em uma entrevista muito interessante e reveladora Joss Whedon fala sobre o papeis feminino em “Os Vingadores”, bem como a percepção inicial de que ele não é “macho” o suficiente para fazer funcionar o filme. Confira alguns destaques.

Joss Whedon é provavelmente mais conhecido por seu trabalho em Buffy – A Caça Vampiros. Em que ele trabalhou com um elenco predominantemente do sexo feminino e recebeu elogios pela forma como ele foi capaz de “descrever as mulheres”. Em Os Vingadores vai ser o oposto completo, com apenas dois papéis femininos. Uma delas é a Viúva Negra, que será interpretada por Scarlett Johansson, e ao descrever uma cena entre ela e Mark Ruffalo (Bruce Banner), Whedon está cheio de elogios para a jovem atriz.


Joss Whedon: Bem, eu tenho que dizer, eu fiz uma cena recentemente com Scarlett [Johansson] e Mark [Ruffalo], e Mark foi incrível, ele é tão emotivo, ele é tão bom, foi incrível. Viramos para o lado de Scarlett ela nos surpreende sempre, e eu só não sei como descrevê-la, e eu tenho noção que agora vou dirigir um bando de marmanjos por um tempo.

Whedon continua, revelando que ele foi acusado de não ser macho o suficiente para um filme como Os Vingadores:

Joss Whedon: Foi a minha heterossexualidade latente saindo. Há realmente os dois papéis femininos que são significativos. Mas estamos tentando manter um equilíbrio. Eu tenho sido acusado de não ser macho o suficiente para dirigir os Vingadores, é isso mesmo. Acontece que eu sou muito macho, então se você me ver em um bar e você não acha que eu sou macho, não vá falar comigo. O fato é que há tanta ação neste filme, e há uma grande quantidade de testosterona. Os próprios atores são muito maiores que os personagens são. O elenco é um time muito melhor [na vida real] do que os Vingadores são.

Ele também diz que podemos esperar algum drama humano e “angústia”, bem como explosões emocionais.

Joss Whedon: Mas o fato é que, no final do dia, cada personagem tem sua própria postura, e isso cria um clima tenso. Embora haja muita angústia e um monte de drama humano – que são as razões que fazem você ir assisti-lo. Há também um monte de ação que expressa essa diferença de valores, com combates e explosões de carros então eu acho que agradara a todos.


Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Marvel, Vingadores. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Joss Whedon Fala de Vingadores

  1. lucasbomje disse:

    SÓ ACHO Q N PEGO BEM ELE FALAR Q O ELENCO É MELHOR Q OS VINGADORES SÃO…

  2. Concordo com o lucasbomje, se expressou mal o Pai da Buffy!!!

  3. bornin_95 disse:

    Concordo em parte com os dois acima.Acho que ele quis dizer que o elenco se dá melhor em grupo do que Os Vingadores.Mas essa de os atores serem muito maiores que os personagens são ficou estranho,principalmente para um fã como ele diz ser.

  4. Ele quis é puxar o saco do elenco de estrelas que não é facil de controlar.

Deixe uma resposta

