EDITORIAL ACTIONS e COMICS 2.0

OLHA AI GENTE… ESTAMOS AQUI CORRENDO COMO DOIDOS PARA LANÇAR O NOSSO NOVO TEMPLATE 2.0, MAS ENQUANTO NÃO SAI GOSTARIAMOS DE AGRADECER MUITO TODAS AS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO E AMIZADE DE TODOS VOCÊS. SAIBAM QUE NUNCA VAMOS ESQUECER TUDO O QUE VOCÊS COLOCARAM EM RELAÇÃO AO AeC. PROMETEMOS MUITO MAIS TRABALHO E DEDICAÇÃO E BOAS SURPRESAS PARA TODOS!!!
ATUALIZADO: O NOSSO CHEFE DE DESIGNER O BIG JONH FICOU ATE AS 5.OO DA MATINA TENTANDO COLOCAR NO AR O NOVO TEMPLATE E TODAS SUAS FUNCIONALIDADES. INFELIZMENTE AINDA ESTAMOS TENDO ALGUNS PROBLEMAS, MAS ATÉ A NOITE TEMOS INSTALADO TODAS AS NOVAS FUNCIONALIDADES.
E NOVAMENTE NOSSO MUITO, MAS MUITO OBRIGADO MESMO!
AMAMOS VOCÊS E A NONA ARTE É O NOSSO PARAISO!!!

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

60 respostas para EDITORIAL ACTIONS e COMICS 2.0

  1. Heitor Fraga disse:

    Eita sô… Então tá de volta?! O.O

  2. Sorriso de orelha a orelha quando entrei agora a noite e vi tudo aqui de novo. Bueno barbaridade tchê.

  3. Daniel disse:

    cara nao me assusta assim mais não kkkk

  4. Daniel disse:

    no aguardo actions e comics 2.0

  5. Renver disse:

    Mas oq ue aconetceu no final das contas?

  6. HED KIRA disse:

    valeu mesmo galera da A&C eu fiquei abalado quando tentei entra no site e vir o aviso de fim …mais agora estou feliz de saber que não acabou .. vocês são bem mais que foda ..muito obrigado por cada HQ que vocês trazem para a gente ..A&C eternamente

  7. Felagund disse:

    Oxe!? Voltou!???POrra… otimo!!Sensacional!!!!…mas e ai, o que foi que houve finalmente?

  8. Karlay disse:

    Muito obrigado ultimate!!!!!!!!!!!!

  9. Trovão disse:

    Que alegria ver essa bagaça funcionando de novo… Foram horas aterrorizantes em minha vida de nerd, mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos.Bem vindo de volta, tio Ultimate.VIDIA LONGA E PRÓSPIA PRA NÓIS.

  10. WILLIAM disse:

    Mas o que raios aconteceu!?

  11. Gabriel Serra disse:

    Caras gracias a ustedes podemos leer apreciar y disfrutar cada uno de nuestros personajes favoritos asi como darnos el lujo de poder tener esos comics que siempre quicimos de niños hasta ahoraMuchas gracias de un UruguayoAEC para siempre !!!

  12. Samuel Varela disse:

    que medo…então Actions e Comics 1.0 morreu (RIP)Longa vida ao Actions e Comics 2.0

  13. Michel disse:

    SEU CACHOOOOOOORRRROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!PORRRAAAAAAA!!!!!!MMEEERRRRDDDDDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!MEU DIA FOI UMA BOSTA HJ NO TRAMPO , EM CASA…. tudo por causa de suas malditas pegadinhas do malandro!!!!!PPOOOOORRRAAAAAA, véi!!!!! não faz mais isso não… quadrinhos é paixão, cara, tu sabe…tô puto ainda mas felizão de ter vcs de volta e pronto pra colaborar com revisão ( sou o Michel Boldrini) e já te mandei o e-mail para tu me enviar seus projetos…. sua bênção titio!!!! NOJENTOOOOO!!!!!

  14. Marcus disse:

    Mata a gente não…. Vlw por continuarem com esse excelente trabalho de vocês.

  15. Artur disse:

    Eu era uns dos 400 oN quando ele anunciou a maior Trollada da histórias das HQ BR, faz mais sso ñ arrumei uma amior confusão com meu chefe pq tava acessando a A&C do Trabalho no meio dos relatorios, mais bem vindo de volta!!1 e Viva a Resistência!

  16. Luan disse:

    isso é que é noticia pra salvar a madrugada já tava até pensado o que fazer sem o AeC,que bom que nada realmente aconteceu *-*que venha o 2.0

  17. lucasbomje disse:

    Maravilha Maravilha o A&C de volta ae gente o melhor site sobre hqs do mundo!

  18. Carlosdelucca disse:

    poooooo maluco quase morri faz isso mais nao ultimate?!kkksucesso irmao

  19. Paulete disse:

    sumiu meu comentario !!!??

  20. Idezio Junior disse:

    ah explica ai oque houve!!! foi só pegadinha?

  21. Barracolandia disse:

    putz e eu mandando email emocionado pra essa cachorrao…bah… faz isso nao… fiquei de cara o dia todo, xingando todos esses caras ai que ficam pegando no pe da galera do scan. bah to tri feliz com a 'volta' do A&C. o site ta muito massa. parabens pelo excelente trabalho.

  22. KKKKkkkkkkkkkkk!!!Boa essa!!!!!fiquemos no aguardo então deste novo formato!!!Valew ,grande Ultimate!!!!!!

  23. Mr Terrific disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. guilesin disse:

    "então Actions e Comics 1.0 morreu (RIP)Longa vida ao Actions e Comics 2.0"[2]salcici fufu xD

  25. Vcs tem coco na cabeça, mas como merda serve pra adubo mesmo entaum ta de boa, e ve se naum mata a gente do coração de novo pô… ve akela palavra escrita foi muito pesado, parecia filme de terror, mas ainda bem que estaum de volta.e como pensei era uma reformulação e com certeza pra melhor e eterno..

  26. Siltrick disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!Animal! Que bom que estao de volta !!!!

  27. Gabriel Luiz disse:

    porra!!!!!!!!!!! KKKKKK, já tava perdendo as esperanças, há umas horas atrás eu tentei entrar no site e o navegador tava dizendo que ele não existia mais… kkkk… pensei até em tirar dos favoritos, mas como todos os seguidores do actions e comics não desistem eu não tirei entrei novamente e lá estava a mensagem, 2.0!!!!!!!!!!!!

  28. CMFay disse:

    Fiquei feliz de verdade em saber que não acabou!Obrigado por continuar! \o

  29. leomuricy disse:

    Aqui jaz um actions e comics 1.0…Que seja Bem Vindo o 2.0!!!Abraço Ultimate!

  30. Rubens disse:

    Aee, vlw por não ter acabado, o susto me deixou perplexo desde ontem cedo.. Adoro o site, mesmo, amo HQ's e só baixo por aqui.

  31. lucciana disse:

    nossa..da proxima vez eu mesma te pego na esquina…poxa…vai da susto na sua v&9$#@4

  32. bornin_95 disse:

    WTF?Alguém pode me explicar o que aconteceu?

  33. Gilgomex™ disse:

    que bom que contia… mas 2.0??? ok, ok… será que o "titio" vai tentar dar uma garibadinha nos link que foram pras cucuias??? Quarteto Fantástico por exemplo… nem Ultimate nem o normal estão com os links completos… aliás, a maioria está off… mas isso não é uma reclamação de cliente, até pq não pagamos nada… é só um pedido de fã… rs. abs. e longa vida a équitión!!!!

  34. Marcus disse:

    RÁÁÁÁÁ!!! Pegadinha do Malandro…Sucesso no 2.0!

  35. Johnny Lippi disse:

    Poxa! Não faça mas isso! Quase morri do coração aqui! Já estava murmurando e lamentando pelos cantos.

  36. Fábio disse:

    cara nao me assusta assim mais não [2]

  37. Fábio disse:

    cara nao me assusta assim mais não… [2] =P

  38. Kgu disse:

    Bom pelo menos descobri que meu coração é forte uhauhahuahu, afinal não morri de infaerto qdo vi o site fora do ar

  39. Bracara disse:

    Snif, snif (lágrimas de felicidade!!!)Perdi o anúncio via TwitCAM de ontem e fui dormir.Qual não foi minha surpresa, agora cedo quando recebi essa ótima notícia.Vida longa ao A&C.Grande abraço e obrigado por tudo

  40. Tudo aquilo.. somente para piorar o layout ?

  41. Daniboy disse:

    Opaaa, o que seria de nós sem vocês! xDPessoal, duas dicas… as imagens as vezes vazam do espaço limite… como é o caso da imagem desse post. Não sei se é só aqui no meu computador…E seria legal se vcs fizesse alguns banners da AeC e toda a vez que nós mudamos de página ou atualizamos, a imagem mude!Está ficando muito bom esse template!Abraços!

  42. Jerome Lopez disse:

    olá, mauricio, ja mandei vc pra casa do caralho ne… fica assustando a gente com isso ae uaheuaeuh, entao cara, sou dono do http://www.gamecover.com.br e outros blogs, se vc precisar de alguma coisa com o blogger é so me perguntar, pq eu manjo demais da plataforma, posso dar dicas de como melhororar muitas coisas, como o sistema de comentários, otimização do blog para SEO, layout, etc. vc é o cara!

  43. O CARA disse:

    Ei, não façam mais isso, perdi 2dias da minha miserável vida, com essa pegadinha… rsrs, mas, bem bolado, bem bolado…

  44. Meu isso foi uma puta falta de sacanagemVou xingar muito no twitterkkkkkkQue fanfarronice braba

  45. Sophilos disse:

    demais ameiiiiiii é isso ai , eu amo esse site ,

  46. elderak disse:

    Vida longa e próspera ao A&C!!!Banzai!!!!!Hip hip Hurra!!!Que o Grande Espírito ilumine seu passos hj e sempre!!!!

  47. Maycon Bruno disse:

    qq houve com o lance do site ter ficado off e agora on, falaram que ia acabar e iam explicar por twitter cam aqui mesmo mas eu perdi o horario, alguem pode explicar mais ou menos?!

  48. Luciano disse:

    Parabens pelo retorno A&C,melhor noticia do dia.

  49. ghoren disse:

    Essas tarjas pretas não curti, falo mermo.

  50. Joelio Souza disse:

    kkkkkkkk bando de FDP, vai matar a véia de susto! Zuando!!! PARABÉNS pelo trabalho de vocês, ficamos aqui esperando o novo!

  51. BeastRJ disse:

    caraca, vocês não imaginam a minha felicidade ao abrir a internet e encontrar a pagina funfando!Obrigadão!!!

  52. VALEU ACTION COMICS!!!!ESSE SITE NÃO IRÁ MORRER NUNCA!!!!NUUUUUUNCAAAAAAAAAAAAA!!!!

  53. Taiki disse:

    Fico feliz em saber que o site não morreu mesmo, no aguardo!

  54. Minha Art disse:

    apanhei um enorme susto quando vi aquela imagem FIM. voces não sabem o quão importante são.

  55. Perdi o sono ontem, finalmente achei uma coisa pra fazer que presta, nessa internet algo interessante realmente, amei o blog vcs são muito massa, são fodasticoo, 😄 aliviadooo, vcs são incriveis quero passar um bom tempo ainda vindo diariamente aki, ler cada vez mais hqs, relembrar,continuem a fazer um sentido na nossas vidas XD, lembrem-se vcs estão fazendo algo otimo, nunca se arrependam disso 😄 de um super fã de vcs, muito sucesso. e nao quero ver mais fim quando for ver o que tem de novo, vcs quase me matam de susto

  56. rafa-ela disse:

    conhece aquela:era uma vez um garoto brincalhão que gostava de pregar peças nas pessoas. Vez ou outra seus amigos ouviam seus gritos: socorro, estou sendo atacado por lobos!!!mas tudo não passava de "brincadeira" e o garoto sempre se divertia por novamente ter enganado os seus.No entanto, um belo dia, os amigos do garoto ouviram ao longe seus gritos: "socorro, estou sendo atacado por lobos!""Deixe-o gritar", disse um amigo. "É outra brincadeira", disse outro. "Não tem mais graça", falou um terceiro.Horas depois resolveram buscar o garoto brincalhão e adverti-lo de que suas brincadeiras não seriam mais aceitas.Tal foi a surpresa de todos ao ver o corpo do garoto ensanguentado no chão e vários lobos ao seu redor,enquanto se banqueteavam com tão tenra refeição.Mas, deixando as fábulas de lado…sejam bem vindos… e, nada de lobos… rsrsrabços

  57. Leonardo disse:

    Do caralho heimmm!!! Eu estava muuuuuuito triste achando que nao iria mais achar as melhores HQ's no melhor blog!!!!!Fico realmente muito feliz por terem voltado!! sigo o blog faz mais ou menos uns 3 anos e continuarei a seguir!!!!

Deixe uma resposta

