SDCC 2011 | Vídeo de Lost exibido na Comic-Con “prova” que tudo estava planejado desde a primeira temporada

Lost era uma unanimidade entre os que acompanhavam a série. Pelo menos até os episódios finais, onde os fãs foram divididos em dois grandes grupos: Os que ODIARAM as “explicações” dadas sobre a ilha e o desfecho das realidades paralelas da última temporada, e os que não assistiram seis anos da série esperando exclusivamente pelo final, aproveitaram a viagem e não cuspiram no prato que comeram amarradões.
Mas a série foi um divisor de águas nas séries de TV, episódios como A CONSTANTE baseada no livro MATADOURO 5,  um temporada inteira dedica exclusivamente em (DON’T) PUSH THE BOTTON e os plot twist a cada início de temporada, tudo isso foi de estourar a cabeça! Mas a  saída de vários roteiristas como Brian K Vaughan (THE LAST Y ) e um dos produtores JJ Abrams promoveram o abandono no desenvolvimento de vários subplots.
Mas ontem veio a surpresa…
Aí num painel dedicado a Lost os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse apresentaram um novo clipe com “cenas deletadas”, onde vemos a célebre discussão de Jack e Locke sobre o porque diabos eles estão na ilha, sobre o motivo de terem descoberto a escotilha e etc. Man of science vs. man of faith.
Aí escondidinhos no meio do mato estão Jacob e o homem de preto, comentando o papo e zoando a própria série, usando como fonte de anedota tudo aquilo que os haters hatearam no desfecho de Lost:




BARRY. hauhhhahhahaha 

Pelo menos , Damon Lindelof e Carlton Cuse admitiram que a explicação metafórica  da Ilha sendo uma Rolha foi uma das coisas mais desnecessária de toda saga!


momentos FODAS














NÃO TÃO FODA ASSIM…



MUITO FODA!





(Via Dudenews)

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em SAN DIEGO COMIC CON 2011. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s