SDCC 2011 | Vídeo de Lost exibido na Comic-Con “prova” que tudo estava planejado desde a primeira temporada

Lost era uma unanimidade entre os que acompanhavam a série. Pelo menos até os episódios finais, onde os fãs foram divididos em dois grandes grupos: Os que ODIARAM as “explicações” dadas sobre a ilha e o desfecho das realidades paralelas da última temporada, e os que não assistiram seis anos da série esperando exclusivamente pelo final, aproveitaram a viagem e não cuspiram no prato que comeram amarradões.
Mas a série foi um divisor de águas nas séries de TV, episódios como A CONSTANTE baseada no livro MATADOURO 5,  um temporada inteira dedica exclusivamente em (DON’T) PUSH THE BOTTON e os plot twist a cada início de temporada, tudo isso foi de estourar a cabeça! Mas a  saída de vários roteiristas como Brian K Vaughan (THE LAST Y ) e um dos produtores JJ Abrams promoveram o abandono no desenvolvimento de vários subplots.
Mas ontem veio a surpresa…
Aí num painel dedicado a Lost os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse apresentaram um novo clipe com “cenas deletadas”, onde vemos a célebre discussão de Jack e Locke sobre o porque diabos eles estão na ilha, sobre o motivo de terem descoberto a escotilha e etc. Man of science vs. man of faith.
Aí escondidinhos no meio do mato estão Jacob e o homem de preto, comentando o papo e zoando a própria série, usando como fonte de anedota tudo aquilo que os haters hatearam no desfecho de Lost:




BARRY. hauhhhahhahaha 

Pelo menos , Damon Lindelof e Carlton Cuse admitiram que a explicação metafórica  da Ilha sendo uma Rolha foi uma das coisas mais desnecessária de toda saga!


momentos FODAS














NÃO TÃO FODA ASSIM…



MUITO FODA!





(Via Dudenews)
Anúncios

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em SAN DIEGO COMIC CON 2011. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s