Novos Poster Os Vingadores

VIUVA NEGRA




GAVIÃO ARQUEIRO

Imagens: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Novos Poster Os Vingadores

  1. Heitor Fraga disse:

    Incrível, né não? Ao que parece, agora o lance é esperar os trailers do resto da galera sair! E, provavelmente, deve dar pra juntar depois, certo? Formar tipo um mega-pôster com as imagens de cada um dos Vingadores! Olha ali na lateral, a capa vermelha e os trovões! Talvez o Thor, né? E a berada negra ali no outro canto da do Gavião! Incrível, icrível mesmo! Fera também é quem fez isso, né?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s