Primeiras Críticas Positivas Para Capitão América


Palco Film publicou uma resenha para o novo filme da Marvel Capitão America: O Primeiro Vingador, dirigido por Joe Johnston e estrelado por Chris Evans, Sebastian Stan, Hugo Weaving e Hayley Atwell, muitas das pessoas que viram o filme acharam melhor que Homem de Ferro.

Depois de começar como um artista de efeitos visuais de George Lucas e Steven Spielberg na década de 1980, Johnston deu uma guinada em sua carreira com filmes como (The Rocketeer, Jurassic Park III, Hidalgo). Aqui ele brilha, utilizando os recursos sem fim fornecidos pela Marvel Studios para criar algo verdadeiramente memorável.


Mesmo o vilão do filme esta claramente se divertindo. General Johann Schmidt, interpretado por Hugo Weaving interpreta um alemão caricato. O Caveira Vermelha é o vilão perfeito, ele é totalmente ruim, preocupado apenas em dominar o mundo. Por quê? Porque ele é um Deus, é claro! Mesmo os nazistas estão cansados ​​dele no meio dessa guerra toda. Weaving interpreta esta superioridade no seu maisl alto nivel, como se ele tivesse nascido para fazer isso. E depois de ver este filme e os três de Matrix, talvez ele seja o vilão perfeito.

Johnston e companhia estão cientes de que a introdução de um herói significa mais do que mostrar seu traje e ter uma linguagem rebuscada. Antes disso, devemos nos preocupar com quem ele é. Nos preocupamos com o que acontece. Quem ganha, quem perde. E quem vai salvar o dia, é bom voltar a torcer novamente para o bom moço novamente.

RATING: A- CLASSIFICAÇÃO: A

Aqui está outra crítica do MSN .

Capitão America “é mais do que bastante sólido. É ótimo em alguns pontos, bom nos outros, e bate exatamente o tom certo, combinando história real e histórias em quadrinhos mitologia de uma forma em que ambos trabalham juntos, sem fazer-nos sentir sobrecarregados. Parece uma mistura de Os Caçadores da Arca Perdida” e “Goldfinger”, mas eu também sei que é o mais puro agradável, despreocupado, e brilhante filme de super-herói de histórias em quadrinhos já feito. Cheio de ação e aventura. Desde 2004 com Homem-Aranha 2 e “Os Incríveis”. Não me divirto tanto

RATING: 4 STARS Classificação: 4 Estrelas

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s