Chris Evans Fala de Vingadores e Thor


Siga para lêr o que o Capitão América: O Primeiro Vingador a estrela Chris Evans fala sobre sua interação com os colegas em Os Vingadores..

P: Então, vai ser seis filmes do Capitão América?


R: Chris Evans: Não, três filmes do Capitão América e 3 filmes dos Vingadores. A Mavel quer trancar você no estúdio. Para mim Capitão América: O Primeiro Vingador me deixa mais tenso, em Os Vingadores pelo menos, estou compartilhando o peso do trabalho com outros. Não há nada que eu já fiz que compare a pressão de atuar como o Capitão América, este é de longe foi o filme que fiquei mais tenso.

P: Em relação a Os Vingadores, estou certo de que Chris Hemsworth está passando por uma coisa bem semelhante que você, já construiram uma amizade no set?

R: Chris Evans: Sim, Hemsworth e eu estamos no mesmo barco, especialmente com este filme, nós dois estamos navegando em águas desconhecidas, mas tem sido ótimo para nós termos um ao outro para desabafar. E Robert Downey Jr. tem sido grande, ele é tão positivo e esta sempre disponível.

Ele é muito envolvente e estimulante. Ele é incrível, não posso dizer o suficiente sobre ele.

P: Eu estou supondo que você já tenha feito sua primeira cena com todos em traje, Como foi?

R: Chris Evans: Muito legal. Em Capitão América, você é o único com uma roupa de super-heróis, no primeiro dia eu cheguei no set de Os Vingadores, e lá estavam Thor e Homem de Ferro. Vendo como eles se adequavam ao traje. Chris Hemsworth, ele é o Thor! Ele é enorme e quando ele se veste com aquele traje ele se torna um cara assustador.


Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

