Stan Lee em Capitão América: O Primeiro Vingador


O diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador revelou suas experiências hilariantes com Stan Lee durante sua pequena participação no filme.

Detalhando como era ter Lee no set. Muito obrigado a Comic Book Resources pelos seguintes trechos, confira:

Capitão América “, É um filme de época que tem a dupla tarefa de pavimentar o caminho para o filme Os Vingadores, dirigido e escrito por Joss Whedon e que estreara nos cinemas em 2012. Apesar disso, Johnston disse que não sente qualquer pressão.


Tudo o que eu tinha que fazer era trazer [Capitão América] de volta à vida, trazê-lo de volta em 2011 num grande filme e para os tempos modernos. ‘Oh, não'”, disse Johnston, quando soube que vazou os Pós Créditos para a junção com Os Vingadores. Aquela cena moderna também deu ao diretor o seu segundo momento favorito do filme, quando Rogers percebe que seu interesse amoroso, Peggy Carter, está desaparecida.

Depois de ter sido dito que ele ficou congelado por 70 anos, há milhares de perguntas que ele poderia fazer, afinal ele sacrificou seu romance para salvar o mundo.

No final, o maior desafio para o diretor veterano não era os efeitos especiais ou traduzir a história em quadrinhos para a tela, mas dirigir o Poderoso Chefão da Marvel, Stan Lee, em sua aparição. À medida que chegava ao final nossa entrevista os olhos do diretor se iluminou novamente quando perguntado sobre sua experiência com Stan Lee, e ele começou a rir baixinho quando lembrou a visita de Lee ao set para filmar sua participação.

Ele interpreta um general. Foi muito engraçado porque Stan disse: ‘Posso dizer as minhas falas agora?

A cena era originalmente Lee voltando-se para outro general, depois de ver Steve Rogers e comentando “É ele? Eu pensei que ele ficaria mais alto.”

[Lee] disse, Isso é o Capitão América? Eu pensei que ele ia ser mais alto “, disse Johnston e concordou, depois Lee pediu para repetir várias vezes.

E cada vez que ele fazia isso, ele acrescentava uma palavra! Ele dizia: ‘Isso é o Capitão América? Eu realmente pensei que ele iria ser mais alto! Então, isso é o Capitão América? Eu pensei que ele ia ser mais alto!” e Johnston riu. Eventualmente, nós conseguimos cortá-la para apenas ‘eu pensei que ele ia ser mais alto! Disse o diretor sorrindo.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Stan Lee em Capitão América: O Primeiro Vingador

  1. Eu não entendo nesse caso, o motivo do Stan Lee estar fazendo uma aparição no filme do Capitão America.A única explicação plausível que eu consigo pensar é que ele é considerado por muitos (inclusive por mim) a cara da Marvel. Mas a verdade seja dita ele não criou não teve nada a ver com a criação do Capitão América.Então acho que para uma homenagem mais digna deviam ter convidado o Joe Simon um dos criadores do Capitão (que ainda está vivo) para fazer uma aparição como um velho Marechal.O outro criador, conhecido como Jack 'The King' Kirby infelizmente não está mais entre nós.Abração.

  2. O meu amigo desinformado…Stan lee é a marvel entaum nada mais justo e engraçado do que as aparições dele em filmes dos personagens da casa das ideias..alem do que fiko ancioso para ver a ponta dele em cada filme…

  3. Ruildo disse:

    Que pessoa triste e má resolvida…sem Stan Lee não haveria Marvel e muito embora,Jack Kirby tenha sido quem foi(um grande artista),o facto é que este o único personagem de 1ª fila que trouxe para a Marvel.Todos os outros foram parceria com o Lee.Digamos que quando eu era garoto,adorava o Capitão mas sabendo o que sei sobre os E.U.A. hoje até dá pena do carácter fraco do Capitão(se ele soubesse a verdade sobre patriotismo).No entanto espero que este filme seja bom.

Deixe uma resposta

