Diretor Joe Johnston responde aos fãs

No HeroComplex Livechat, Diretor Joe Johnston fala sobre o que está em seu contrato com a Marvel, a inspiração para o figurino, e as diferenças entre o Capitão América e Superman.


P: Joe, você era fã do Capitão antes deste projeto?

R: Comentário de Joe Johnston

Eu estava familiarizado com o personagem, mas não necessariamente um fã. Vejo isso como uma vantagem pois eu posso ser mais objetivo sobre o material.

P: Como fez para se basear nas histórias em quadrinhos?

R: Comentário Joe Johnston

Sinto que eu poderia tomar licença poética sobre o que li. A equipe de criação que desenvolveu a história tomou todos os tipos de licença criativa, tivemos que traduzir os quadrinhos para a tela. Viramos os nazistas em Hydra. Os nazistas reais não são engraçados, mas você pode matá-los em todos os tipos de formas.

P: Tem planos para visitar o set de ‘Os Vingadores’ e ver como as coisas estão indo?

R: Comentário de Joe Johnston

O filme dos Vingadores está em muito boas mãos, e além disso, a partir de amanhã estou de férias.

P: Como foi trabalhar com Tommy Lee Jones?

R: Comentário de Joe Johnston

Foi um prazer trabalhar com ele, pois é um homem muito engraçado, algo que muitas pessoas não sabem sobre ele. Ele tem um grande humor.

P: Você já assinou para mais projetos de filmes da Marvel?

R: Comentário de Joe Johnston

Eu tenho mais um filme da Marvel no meu contrato … não necessariamente uma sequência, mas a Marvel tem uma enorme biblioteca de personagens que seria divertido explorar.

P: Quantos tipos de uniforme fizeram sua equipe de produção até chegar ao traje final do filme?

R: Comentários Joe Johnston

Passamos por uma dúzia ou mais de versões do traje. Nós finalmente nos baseamos muito na série produzida por Ed Brubaker em Capitão América.

P: Você tem que fazer Doutor Estranho!

R: Comentário de Joe Johnston

Eu tenho que fazer Boba Fett, Jurassic 4, Rocketeer 2, etc Me dê uma chance.

P: Você teve corte final em Capitão América?

R: Comentário de Joe Johnston

Não, eu não tinha um corte final, mas a Marvel e eu concordamos sobre o que exatamente é o corte final, ele é uma faca de dois gumes.

P: Vamos ter a versão do Diretor em em Blu-ray e qual seria o seu corte final?

R: Comentário de Joe Johnston

Nós filmamos um roteiro muito apertado e não havia muito para cortar … apenas três cenas excluídas no DVD, mais outros extras.

P: A sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador se passara no passado ou no presente?

R: Comentário de Joe Johnston

Podemos ou não leva-lo de volta aos anos 40. Ainda não sei. Neste ponto não podemos fazer nada com ele, mas eu quero ver Os Vingadores primeiro.

P: Qual a diferença que voce vê entre Capitão América e Superman seu contraponto na DC?

R: Comentário de Joe Johnston

O Capitão é muito diferente Simples, humilde, e determinado. Não como típico “super-herói”. Isso é o que mais me atraiu nele. Superman é de outro planeta. Steve Rogers é um garoto magrelo que se tansforma num super soldado.

P: Eu sei que Toby Jones está atuando como Arnim Zola no filme … qualquer chance de que cheguemos a vê-lo como nos quadrinhos?

R: Comentário de Joe Johnston

Se você olhar muito, muito perto … você não vai vê-lo em sua forma de quadrinhos, mas você vai ver uma dica de sua persona nos quadrinhos.

P: Peggy Carter, Joe, você pode falar um pouco sobre Hayley Atwell como namorada de Steve, Peggy Carter?

R: Comentário de Joe Johnston

Hayley Atwell parece que ela saiu direto da década de 1940. Ela esta muito bém como Peggy, ela conseguiu o papel, fazendo-nos chorar durante um teste de tela quando da cena do adeus a Steve. Brilhante atuação.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

