Pós Créditos: Capitão América: O Primeiro Vingador


Aqui está uma descrição detalhada da cena pós créditos de uma apresentação especial de Capitão America: O Primeiro Vingador, o que acabou por ser uma prévia para Os Vingadores.

Atenção Spoiler


Para começar, o Capitão América foi ótimo! O Capitão cai e Howard Stark localiza o Cubo Cósmico, eu pensei que o filme tivesse acabado. Após a cena supostamente final, como eu estava à espera de os créditos, uma nova cena se abre: Acho que todos nós sabemos o que acontece aqui, o Capitão começa a ficar confuso e acaba na cidade de Nova Iorque, onde conhece Nick Furia. Agora sobre a cena pós-créditos.

Começa com o Capitão América socando um saco até que ele voa e bate na parede, e então entra Nick Furia. Eles falam brevemente sobre a missão e que eles precisavam estar prontos, mas nunca explicou o que era a missão. E então aconteceu. Com uma música entrou cenas da SHIELD, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Bruce Banner (Mark Ruffalo), e Loki foram mostrados! Eles mostraram muita ação! Thor teve uma mudança em seu uniforme, e seu cabelo um pouco mais comprido, Homem de Ferro foi mostrado no que parecia ser a armadura Mark VI ou talvez uma nova armadura Mark VII! Não me lembro com quem estava lutando. E no final de tudo, Thor joga seu martelo aparecendo a marca Os Vingadores.

Bem no início havia uma sala de reuniões, Thor estava encostado contra a parede com os braços cruzados e o Capitão estava sentado, e Tony Stark e Nick Furia falando sobre uma missão que foi discutida anteriormente com o Capitão e Nick Fúria e aparece também uma foto de Bruce Banner.

As cenas de ação eram confusas, mas de que me lembro, as cenas com o Homem de Ferro voando, e o Gavião Arqueiro atirando uma flecha, juntamente com algumas explosões e Viúva Negra detonando.

Mostrando apenas parte do novo traje do Capitão América e seu escudo, eu não me lembro com exatidão como era o uniforme. A última parte eles estavam em uma floresta, Homem de Ferro e Thor lutando, mas eu não poderia dizer se era uns contra os outros ou de alguém ou algo mais. E então, Thor joga o seu martelo, similar à maneira que ele jogou contra os Gigantes de Gelo, e depois brilhou “Os Vingadores, Maio 2012.


Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Pós Créditos: Capitão América: O Primeiro Vingador

  1. CARACA….é minha unika expressão…

  2. L Sombrio disse:

    Caraca, tenho q ver esse filmeOs dois é claro, pena q os vingadoresw só sai em maio d 2012

  3. Halo Souza disse:

    Se for assim, vai prometer bastante!!!

  4. Só digo uma coisa: Avengers Assemble!!!!!!!!

Deixe uma resposta

