Joe Johnston Fala de Vingadores e Capitão América


Ele discute os diferentes ‘Steve Rogers’ que vão aparecer em Capitão América: O Primeiro Vingador e no filme Os Vingadores, confira um bate-papo recente com Joe Johnston!


O pessoal da Web Film falou recentemente com o diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador, Joe Johnston, onde ele opinou sobre a atuação que o personagem terá no ano que vem em Os Vingadores e a sequência de Capitão América.

Joe Johnston: Chris Evans interpretara um personagem um pouco diferente em Os Vingadores. O que eu acho é bom. Pois ele estara num mundo diferente. Ele ainda é Steve Rogers, e ele mantém os traços que fazem dele o cara que todos chamam o Capitão América, mas, ao mesmo tempo, ele deve ser diferente. Pois ele é um homem fora do seu tempo. Isto deve afetá-lo psicologicamente. Mas eu estou apenas divagando pois não sei nada sobre Os Vingadores. E eu escolhi em não me envolver. Não li o roteiro. Porque eu não quero me influenciar por este filme. Pois eu trabalho com o Steve Rogers do passado e não aquele que terá de enfrentar o futuro.

Joe Johnston discute como será sua sequência para Capitão América: O Primeiro Vingador?

Joe Johnston: Nós falamos sobre uma continuação para o filme, possivelmente, continuando na década de 40. O Capitão América tem um monte de histórias interessantes para serem contadas, afinal ele participou durante três anos da Segunda Guerra Mundial. Nós não temos necessariamente de voltar aos dias de hoje com ele. Embora, poderíamos.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Joe Johnston Fala de Vingadores e Capitão América

  1. Gabriel disse:

    Na minha opinião, o Cap.2 se passaria nos dias de hj, com o Cap. a procura dos seus parceiros Invasores (Namor e Tocha)que desapareceram depois da 2ª Guerra. Isso tudo misturado com mts flashbacks dos Invasores lutando na guerra.

Deixe uma resposta

