Joe Johnston Assinou Para Mais Um Filme do Universo Marvel

Ao dar uma entrevista para seu próximo filme em quadrinhos Capitão America: O Primeiro Vingador ele revelou que ele assinou contrato para pelo menos mais um filme da Marvel e diz que tem falado sobre fazer o Soldado Invernal.



disse:
Eu disse aos caras da Marvel que há um personagem que eu estou realmente interessado em fazer um filme “O Soldado Invernal” e que, se vocês decidirem faze-lo eu com certeza estaria interessado.

Falamos sobre ‘O Soldado Invernal ‘, que é capturado pelos russos e sofre uma lavagem cerebral se transformando em um assassino. Mas você sabe que há mil maneiras faze-lo. Eu só acho que seria interessante trabalhar um personagem que já foi o ‘Capitão América’ e construir uma história em torno dele. Além disso, eu gosto muito de Sebastian Stan (que atuou como Bucky) Eu acho que ele seria um ator interessante.

Johnston continuou:

Bem, eu só assinei para dois filmes. os atores assinaram contrato com a Marvel por seis anos. Não quer dizer que eu não concordaria em fazer mais filmes ou que eles iriam me pedir para fazer mais. Meu ponto é que existem milhares de personagens do Universo Marvel, da qual sou familiarizado apenas com uns poucos deles e que poderia ser interessante para os cofres da Marvel encontrar um personagem que você pode desenvolver uma história em torno dele. Eu estaria interessado em fazer isso.


Matéria: ComicBookMovie
M

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Joe Johnston Assinou Para Mais Um Filme do Universo Marvel

Deixe uma resposta

