Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói

http://3.bp.blogspot.com/-ZnnbsyC2XO4/TfedvkQZCMI/AAAAAAAAA_I/arntDphBSe0/s1600/superman-action-jeans.jpg 

Em entrevista ao jornal inglês Metro, o escritor Grant Morrison explicou um pouco da sua nova abordagem com Superman, que estreia junto com a reformulação geral do Universo DC em setembro, na nova Action Comics 1.
Morrison falou sobre uma questão específica: vestimenta. A imagem de Action Comics que vem circulando nos últimos dias, com o Super de calça jeans, camiseta e botas comuns, não seria somente um chamariz para a capa da revista.


“Quero resolver alguns dos problemas que surgiram em torno do personagem. As pessoas perguntam: ‘Por que diabos ele se veste assim?’ Quero tornar o Superman mais contemporâneo. Vamos mudar sua aparência, suas roupas e seu comportamento. Ele vai ser mais o Superman que apareceu em 1938 – mais ativo socialmente e campeão dos oprimidos”, diz o autor.
Morrison faz referência às primeiras histórias do personagem, em que os inimigos de Superman eram, por exemplo, senhorios inescrupulosos que queriam despejar pobres imigrantes do cortiço.
“O que vamos fazer é colocar ele de jeans e camiseta – uma versão Bruce Springsteen do Superman, essa é nossa abordagem. A capa ainda é indestrutível, mas o resto ele compra em qualquer loja”, complementa o escritor escocês.
Action Comics #1 sai em 7 de setembro nos EUA – ou no mundo inteiro, se você considerar que o lançamento em papel vai ser simultâneo ao digital, via aplicativos para computadores, celulares e tablets.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói

  1. Miguel disse:

    Eu tambem explico… Fumei , cherei, bebi um galo de vinho sangue de boi …bati a cabeça na parede ate sangrar e ai veio essa ideia inovadora.

  2. Miguel disse:

    com botinha barra de causa dobra lenço no pescoso… Uhhhh esse ja sei que time joga.

  3. Miguel disse:

    só falta o lencinho vermelho no bolso

  4. bruce springsteen foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi a imagem. sou um graaande fã do cara (the long goodbye é o melhor rock que eu conheço) mas a imagem é completamente oitentista. não tem nada de moderno nisso aí.

  5. Não sabia que Grant Morrison vai escrever Ferdinando…

  6. Artur disse:

    lol, Superman Pedreiro!

  7. Verdadeira descaracterização dos personagens. Não sou fã do Super, mas esse uniforme e ideias sobre o personagem nessa nova etapa da DC é uma palhaçada e desrespeito aos consumidores. Querem mudar os uniformes de boa, mas mudar a personalidade e os ideias de cada um e ridículo.

  8. Miguel disse:

    Mas voces nao acabaram de divulgar as mudanças no visual da liga feitas pelo Jim lee??? Mudou di novo?? Essa coisas ta muito bem planejadas!!!! com certeza

  9. Miguel disse:

    alem de desenho ruim estoria ruim a DC agora quer acabar com o visual dos personagens!! Pessoal fecha logo as portas vende tudo e vai pescar.

  10. Nas histórias do Morrison o super ainda é novato como herói, nas da Liga ele já é experiente. Entendam são duas linhas cronológicas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s