Joe Johnston: Fala de Capitão América 2 e Pós Créditos

Joe Johnston levou algum tempo fora de sua movimentada agenda para responder algumas perguntas sobre o Capitão América: O Primeiro Vingador. Ele fala novamente sobre algumas das influências do filme, bem como uma possível sequência, além da cena pós créditos e parece manifestar interesse em ver um filme com o Soldado Invernal.

CBM: Eu queria saber se você foi abordado para dirigir uma sequência do Capitão América e se não, é algo que você poderia estar interessado em fazer?

R: Joe Johnston: Não houve nenhuma discussão sobre uma sequência. Se a história for tão original e se Markus e McFeely estão escrevendo há uma chance muito boa de ser ótima. Afinal há outros personagens interessantes no universo Marvel, por exemplo, o Soldado Invernal, o James Buchanan Barnes.

CBM: Eu acho que muitos estariam interessados ​​em uma excursão solo do Soldado Invernal o Bucky desde que sua popularidade aumentou nos quadrinhos recentemente. Sabemos que este filme, como todos os anteriores da Marvel, esta ligado a Os Vingadores. Temos visto algumas fotos de Chris Evans falando com Nick Fúria e muitos acreditam que esta será a cena pós os créditos. Foi difícil chegar a uma maneira unir Os Vingadores a Capitão América já que é um filme de época?

R: Joe Johnston: “A cena entre Chris Evans e Nick Fury foi montada a partir de filmagens de Os Vingadores, então eu não tive nada a ver com isso, a não ser o fato de concordar em inclui-la depois dos créditos finais [de Capitão América]”, disse.
CBM: É impossível não fazer comparações com seus outros filmes pois as primeiras cenas têm atraído comparações com seus filmes anteriores como Rocketeer, e Indiana Jones. O que você pensa sobre isso?

R: Joe Johnston: Já mencionei Caçadores da Arca Perdida como um modelo para o período, pois ainda se parece completamente contemporânea e atemporal, ainda hoje. Isso é notável para um filme de 30 anos de idade. Eu não tive Rocketeer em mente, embora em seu vigésimo aniversário eu notei um par de semelhanças muito específicas. Totalmente coincidencias, é claro.

CBM: O que podemos esperar de você, o que virá depois?

R: Joe Johnston: Eu não tenho outros planos além de uma escavação de dinossauros em Montana, algo que eu perdi nos dois últimos verões.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Joe Johnston: Fala de Capitão América 2 e Pós Créditos

  1. PedroCrash disse:

    :p Ele conversando com Fury era certo como Cena Pós-Credito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s