Trailer de Old Man Logan!!! Como seria o Elenco desse filme?

Mark Millar postou no seu site um link do trailer feito por um fã da saga “O Velho Logan”. A escolha da música e a boa edição trouxe toda atmosfera da estória da HQ mesclando imagens de Hugh Jackman nos flashbacks, e Clint Eastwood como Velho Logan. Confira:

Mark comenta:

“Fox deveria fazer esta história. Steve e eu, obviamente, não possuimos os direitos como temos do  Nemesis, etc, mas quem se importa? Seria ótimo.”


Millar cospe e fala mau da indústria de quadrinhos, mas cria dúzias de personagens de olho nas adaptações dos mesmos no cinema. 
Dinheiroooo sempre fala mais alto!!!
Mas como seria o elenco para essa produção ? Vamos dar uns pitacos aqui…



Mickey Rourke, ao contrário de Clint que se aposentou depois do seu último filme, seria uma escolha perfeita! Tem cara toda arrebentada de lutas de boxes e plásticas mal sucedidas! Além do físico necessário para cenas de ação como comprovou em O Lutador.


 
Como Millar deu uma versão meio Willie Nelson para o Gavião Arqueiro, sendo assim nada melhor que Sam Elliot que já fez uma pancada de filmes de faroeste!

 
Maureem Logan sabe fazer uma cara de sofrida para o papel de esposa do Logan. E trazemos velho JJ da antiga trilogia do Homem-Aranha para fazer o papel do Donovan.

 

Nadaaa de CGI para família Hulk, negócio é só maquiagem no caso de Ron Pearlman nem isso, só pintar ele de verde. Colocaríamos  ‘Persie Jackson’ pra ser trucidado pelo Logan, a escolha seria apenas por puro sadismo. Já Mitchell depois enfrentar monstros de fumaças em  Lost e alienígenas verdes no tosco V, ela tiraria de letra interpretar a Mulher Hulk!


 
Para interpretar uma vagabunda, nada melhor uma que sabe ser isso a vida toda…



alguma dúvida?


 
Nem preciso dizer muito para interpretar um ser de uma  forma bem canastrona, é só chamar Eric Roberts!!
Única coisa boa que ele fez na vida  foi a Emma Roberts!





Essa menina tem futuro… ❤



E Melissa George, uma boa gostosa para ser Emma Frost

bem melhor que a  ossuda da January Jones





 
Rutger Haurer já fez um maníaco que transformava dedos em batatas fritas em A morte pede carona, um replicante que enche de porrada o Indiana Solo em Blade Runner e até  mesmo um Cavaleiro Medieval ao som de sintetizadores em O Feitiço de Áquila. Sério este ator merece ser redescoberto! Nada como ser o grande vilão Caveira Vermelha!

 
Caras como odeio Nolan…fez  Gary Oldman atuar de uma maneira toda contida para seu comissário Gordon! Para galera das antigas sabe que ele gosta  dar um surtos no meio das suas atuações no melhor estilo Al Pacino! Como eu gostaria de ver grintando: Batmaaaaan!


Mas agora fazendo o papel do Banner poderíamos ver novamente bom e velho Oldman de Força Área Um; Sid & Nancy, Quinto Elemento e Drácula!

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Trailer de Old Man Logan!!! Como seria o Elenco desse filme?

  1. Quem é essa tetéia do início do post??

  2. victor disse:

    putz! quase tive um siricotico quando vi o fã-trailer! melhor q mt trailer de verdade! CARALHO! boa trilha tb… aliás, qual o nome dessa música do johnny cash?outro aliás, boa montagem de elenco! hehheheheeheheh!

  3. victor* disse:

    Muito bom esse trailer, começando pela música…Acho que daria um belo filme ;D

  4. a música é Hurt do Johnny Cash, vitor.Luiz boa pergunta!! Se descobrir, manda nome! ^^

  5. Igor disse:

    Quem é a recatada moça segurando as notas?? rsrsrsDaria um ótimo filme, ou quem sabe até um seriado, tendo uma boa produção seria melhor do que adaptar todo um arco em 90 minutos ou mesmo numa trilogia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s