Seria o começo do fim do Emulinha/Emuleto?


Buenos dias!!!

O editorial de hoje é pra pedir a ajuda de todos vocês. Me digam, há algum site, blog ou afim onde eu possa baixar filmes e séries com boa qualidade como o Emulinha/Emuleto nos proporcionava???

Desde o inicio do ano que o Emulinha caiu demais com os números de lançamentos e aqueles filmes e séries de primeira aos poucos pararam de ser disponibilizados. Principalmente filmes novos em qualidade DVD-Rip, pois quando a qualidade é SCREENER (ou seja, gravado no cinema) eu nem perco tempo em baixar pois é uma merda.

Cadê True Blood, Lanterna Verde, Thor… até ano passado era comum muitos filmes sairem lá antes até de passar aqui no cinema. Não sei se foi por falta de doações que as coisas deram uma parada. Mas se foi tô aqui disposto a doar e a fazer uma campanha pra ajudar o site a ter mais doações…

Ou então me indiquem outro lugar onde eu possa continuar acompanhando os filmes e as séries lá de fora com uma boa qualidade de vídeo.

E se alguém do Emulinha ler isso aqui e quiser qualquer tipo de ajuda de divulgação ou sei lá, qualquer apoio, é só falar, só não me deixem órfão… buááááááááááá

Ah, e pensaram que não teria nenhuma gostosa, né???

Dá um confere na gostosuda da Melancia então:



Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Editorial. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Seria o começo do fim do Emulinha/Emuleto?

  1. Anonymous disse:

    tu acha mesmo essa hipocó gostosa?credo…

  2. Anonymous disse:

    hum! anonimo boiola! Acho que melancia vc não gosta, só de banana. heheheheheheheFalando do E-mule. Cara, aquele lance da mula-vendada é um porre. Sempre tinha que reconfigurar. Além disso, como vc mesmo citou, tá faltando arquivo sim. Desisti de usa-lo no inicio desse ano por isso mesmo.Abs!!!

  3. Anonymous disse:

    Cyber:Tente sharethefiles.com(sem o www, mesmo), esta semana eles estão mudando de host, está às vezes fora do ar, mas lá eu encontro tudo de séries e filmes, animações, etc…Abraços, Watson(GibiHQ)

  4. Anonymous disse:

    Bem, não uso muito o emule mesmo pq com as contas premium hj em dia é mais rapido mas sempre dou uma olhada no: http://www.cdmslife.org …ou no http://finalshare.net/fs que acho q são muito bons…abraçosaleshazam

  5. Valeu aí pelas dicas pessoal!!!Hoje mesmo já vou acessar esses sites e ver como funciona o torrent tbm.

  6. Anonymous disse:

    alguém sabe como fazer para entrar na comunidade do cdmslife?

  7. Anonymous disse:

    Se é filmes, séries e jogos eu pego no http://therostrum.net/ la tem muita coisa boa.Mais também sinto falta do emulinha.Luis Henrique

  8. A.R.S. disse:

    Cyber,cada um tem uma preferência quando se trata de downloads, e eu, há uns 5 anos, baixo tudo por torrents. Na minha humilde, modesta e singela opinião é a melhor forma que existe. Pode-se baixar praticamente tudo o que os NERDS gostam: filmes, séries, jogos (eu baixo para PS2), clipes, shows, álbuns (até discografias inteiras), outros.Atualmente tenho uns 2400 filmes, fora mais de 30 séries diferentes (eu poderia ter muito mais se tivesse espaço e tempo para assistir). Importante: Excelente qualidade de vídeo. Qualidade de DVD ou até bluray.Depois que comecei a usar o método de torrents, não quero saber de mais nada. O desktop de casa fica ligado praticamente 24h baixando.Se quiser mais informações, me passa um e-mail que eu te mando um tutorial completo, além de dicas de sites para pegar os torrents.Esqueça tudo o que você já ouviu sobre downloads e venha para o mundo mágico dos torrents. (hehehe)

  9. LETHIFOLD disse:

    Cyber seus problemas acabaram.Também sou um órfão do Emulinha. Me manda um e-mail que te passo os links que uso atualmente, um deles é o de onde o moderador do Emulinha tem tirado os lançamento.

Deixe uma resposta

