Tutorial "Aprendendo a ser épico" com: Machete

Hoje trago a vocês um episódio sobre epicidade nos cinemas. Esse filme é tão trash, tão trash que se torna épico. Eu fiz questão de fazer uma vídeo-montagem com algumas cenas do filme. Ficou até melhor que imaginava, comecei a colocar algumas músicas de heavy metal no fundo e fui me empolgando. Gostei do resultado, uma verdadeira Carnificina Death Metal with Blood and Gore from the Gates of Hell. Trago a vocês o futuro sucessor de Chuck Norris… MACHETE. Se você é fraco, não veja o vídeo, já vou avisando que é violento PARA KACETE e ainda de bônus tem nudismo, feminino lógico (nesse caso se você é do sexo feminino ou gay já está avisado também). Fuck Yea.

Depois que você apertar”play”vai aparecer na imagem “video” e duas setinhas pra baixo, clica em cima que vai aparecer a janela. Lembrando que são 2 partes. Curtam aew kralho!


http://assets.mixpod.com/swf/mp3/mixpod.swf?myid=79467291&path=2011/03/31

Youtube excluindo esses vídeos em 3, 2, 1…

Quem não viu o filme podem baixá-lo aqui.

Um dos bons motivos para se ver Machete é ter a chance de ver o único filme em que Jessica Alba aparece NUA. Bem… não é totalmente assim. Procurando fotos para o post acabei achando essa, mostrando que tudo não passava de uma bela montagem quase totalmente veridica que retrata de forma confiável aquilo que é o mais próximo possível de uma realidade em que Jessica Alba se encontra NUA. Infelizmente ela tem essa política de não contracenar pelada. Portanto vamos agradecer ao Blur, Clone Stamp, Warp, Smart Object, enfim, o que quer que seja que tenham utilizado no Photoshop pra nos proporcionar esta vista:
Bem é isso aí pessoal, espero que tenham gostado das altas doses desenfreadas de testosterona, desse que foi tutorial “Aprendendo a ser épico” da semana.


Fui!

Fonte: Dois e Meio

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Épico, Machete, Trash. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s