Bilheteria Americana | Transformers estréia em Primeiro, Lanterna luta por uma guerra perdida e bucaneiros com 1 Bilhão no gancho!

Como esperado, Transformers: O lado oculto da Lua foi bem na sexta-feira, arrecadando 33,5 milhões dólares, e mais  64 milhões dólares feitos desde da sua abertura na terça-feira. Com um total de US $ 100 milhões previstos em todo o fim de semana, e 185 milhões dólares previsto após o feriado de 4 de julho, tornando-se mais um outro grande sucesso da franquia, apesar de sua ligeira queda em comparação ao Transformers 2  de 2009.

 De qualquer maneira, parece difícil acreditar que a Paramount não vai querer começar a trabalhar em uma quarta sequência. (Especialmente agora que eles não vão mais distribuir filmes da Marvel Studios, último filme da parceria será o Capitão América)
Enquanto isso, o Lanterna Verde fez  $ 2,2 milhões em sua terceira sexta-feira, e deve chegar a cerca de 105 milhões nos EUA. Mesmo quando você levar em conta que ainda não começou a ser exibido em diversos países como o Brasil, o mais recente filme de super-heróis da Warner Bros e Entretenimento DC ainda está longe de fazer um lucro em seu orçamento de US $ 300 milhões. Na verdade, temos que ser sinceros,  filme é muito ruim, a mitologia dos Lanternas Verdes foi jogada de qualquer jeito na tela. A Warner enganou a todos como os trailers seguintes ao primeiro, pois as cenas nos trailers tem simplesmente a mesma duração no filme! Toda história é focada em personagens tão mau desenvolvidos, cenas de ação toscas de puro CGI feitas as pressas! Agora entendendo atitude de Jim Lee ao falar aos leitores que intenção não é estragar o universo da DC Comics, porque dá para ver o  tamanho da merda quando produtores querem meter  o palpite.
Agora em outros mares mais tranquilos,  a quarta parte de  Piratas do Caribe atingiu  US $ 1 bilhão pelo mundo afora. Piratas do Caribe: O Baú da Morte também fez aproximadamente a mesma quantidade, assim como Alice no País das Maravilhas e Toy Story 3, isso significa que a Disney agora tem quatro ou cinco filmes na lista dos 10 maiores bilheterias de todos os tempos.Afinal, ano que vem temos Os Vingadores😉
Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films sabem da péssima recepção ao filme pela crítica. A bilheteria se deve mais ao mercado externo, dentro dos EUA ainda não se pagou ficando em torno dos 235 milhões. Porém não fique surpreso ao ver o anúncio de um quinto filme em algum momento nos próximos meses. Quem sabe eles trazem uma aventura onde Jack Sparrow tenta salvar o filho de Orlando Bloom e keira knightley? E façam uma continuação que tenha bom ritmo, e seja tão divertido como foi o primeiro filme!
Logo atualizamos com os números totais das bilheterias do  feriadão americano!

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em BILHETERIA. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Bilheteria Americana | Transformers estréia em Primeiro, Lanterna luta por uma guerra perdida e bucaneiros com 1 Bilhão no gancho!

  1. Halo Souza disse:

    Bem, após ver Transformers 3, e ter assistido ao Lanterninha verde, concordo com as críticas ao filme da DC. Já Transformes, tecnicamaente perfeito, mas cadê uma estória coerente???

  2. Anonymous disse:

    http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3200&p=.htmResumindo:01 Transformers: Dark of the Moon – $21002 Cars 2 – $22.103 Kung Fu Panda 2 – $1904 The Hangover Part II – $8.905 Bridesmaids – $7.206 Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides – $6.907 Bad Teacher – $6.708 Mr. Popper's Penguins – $5.709 X-Men: First Class – $4.910 Super 8 – $3.611 Larry Crowne – $312 THOR – $1.813 GREEN LANTERN – $1.714 Monte Carlo – $1.3 A coisa está bem feia para os Dcnautas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s