Editorial de Peito #02 – Out of Vodka


Mais uma semana se passou, e chega mais um fim de semana onde vocês, meus queridos fãs nerds amaldiçoados, podem esperar muitaaaaa coisa boa aqui no blog. Enão tô falando de gostosas não, tô falando de lançamentos… muitos lançamentos.

Como meu psiquiatra me proibiu de beber no inverno, sei lá porque porra de motivo, e como eu sou um louco obediente, esperam uma ejaculação de lançamentos de boca aberta e olhos fechados… mas depois abram a porra dos olhos pra ler as HQs!

Pra começar a terminar o que tenho pendente na minha fila, nesse fim de semana tá saindo do forno: Red Herring 06 (última eidção dessa mini que eu me amarrei), Quem é Jake Ellis 04, Deus Ex 03 e 04, Grimm Fairy Tales 57 e 58, Hack Slash Encontra Zombies vs. Cheerleaders (sensacional esse especial), Suicide Girls 01,inFamous 04 a 06 (fechando a mini), Kato Annual 01, The Maxx 18 e SPAWN 203 (seus tarados pelo soldado do inferno!!!). E pode surgir do hades mais alguma outra que estão com os diagramadores da equipe do CyberBlog!!!

Aproveitem esse lapso de sobriedade forçada e curtam os lançamentos!!!

Beijundas e ajudem o CyberBlog a crescer mais e mais, convidem seu tio, sua tia, seu primo, seu vizinho, aquela vizinha vadia, até os colegas de escola ou do trabalho pra vir aqui visitar essa casa do capeta!!!
E entrem lá no twitter do CyberPaçoca e dêem RT nos lançamentos, e quem puder crie MIRRORS dos lançamentos e postem por aqui também, assim não corremos o risco de perder nosso trabalho.

Fui!

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Editorial. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Editorial de Peito #02 – Out of Vodka

  1. Sergio Nova disse:

    Faz sentido fechar os olhos na ora da ejaculação. Já me disseram que arde se entrar pela pálpebra.

Deixe uma resposta

