AS SCANS PODEM ACABAR!!!

[unclesam_aec.jpg] 
Se não existir ajuda de novos amantes da nONA Arte os Scans vão Acabar!!!
Vocês tem acompanhado diariamente aqui no AeC Noticias de novos títulos, a exemplo do Reboot com 52 novas HQ’s da DC, As HQ’s do Próprio Medo e spins entre uma infinidade de outros títulos Marvel e sem contar ainda os Lançamentos da Vertigo/DC, Image, Dark horse, entre inúmeros outros lançamentos Mensais.
Por baixo temos uma média de 150 Boas HQ’s que poderiam ser disponibilizadas para todos Aqui e nós grupos de tradução. Mas, infelizmente face a limitação de tradutores, diagramadores e revisores não o são. Isso é triste. todo mundo quer ler, quer criticar, pedir ou mesmo exigir. Mas… muitos poucos tem o espirito solidário de ajudar
Já algum tempo o que fazemos é postar os lançamentos dos grupos parceiros e amigos aqui no Actions e Comics e essa é nossa forma de ajudar a quem nós ajudam tanto. Sabemos que todos os grupos são formados por verdadeiros Heróis, que de forma heroica e voluntária disponibilizam de seu tempo, dedicação e conhecimento para compartilhar com todos os leitores das HQ’s traduzidas e diagramadas.
Os Principais Grupos de Hq’s são:
HQ’S DA MARVEL – ESPECIALMENTE TÍTULOS MUTANTES, X-MEN E FIER ITSELF
HQ’S DA MARVEL – ESPECIALMENTE AS MENSAIS DOS HERÓIS ( THOR – HOMEM DE FERRO – CAPITÃO AMÉRICA, ETC ) FUNDAÇÃO FUTURO E OS TÍTULOS DOS VINGADORES ALÉM DE GRANDE PARTE DOS TITULOS DE FIER ITSELF
TODOS OS TÍTULOS DA DC E ESPECIALMENTE AS MEGA SAGAS ( FLASHPOINT E REBOOT DC )
TROPA BR
TODOS OS TÍTULOS DA DC E ESPECIALMENTE AS MEGA SAGAS ( FLASHPOINT E REBOOT DC ).
 
TÍTULOS DA DC, SPAWN, GRIMM FAYLE TALES, DARKNESS, E UMA INFINIDADE DE TÍTULOS ALTERNATIVOS 
PARA MIM, OS MAIS IMPORTANTES E VALOROSOS GRUPOS QUE TRATAM DO RESGATE E CONSERVAÇÃO DIGITAL DE TODO O ARCEVO DE HQ’S HISTÓRICAS QUE POSSUIMOS.
TITULOS ALTERNATIVOS DA MARVEL, DC, IMAGE, DARK HORSE, ETC
 
WOLVERINE, DEADPOOL,TÍTULOS ALTERNATIVOS ( CONAN, SONJA, ZUMBIS, ETC )
WALKING DEAD, DARKNESS E TITOLOS DA LINHA VERTIGO
POR ÚLTIMO O ATUAL MAIOR GRUPO DE TRADUÇÃO DO BRASIL, SUB DIVIDIDO EM EQUIPES QUE FAZEM AS HQ’S DA MARVEL, DC E PRATICAMENTE TODAS AS OUTRAS EDITORAS.
Começaremos hoje a divulgar diariamente os grupos de Scans e seus contatos aqui no Actions e Comics. 
AQUARDEM!!!

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para AS SCANS PODEM ACABAR!!!

  1. Anonymous disse:

    posso ajudar ,,,diogo_sausen@hotmail.com

  2. Anonymous disse:

    Eu já teria me candidatado para ajudar faz tempo, mas:1º: Eu não tenho nenhuma ferramenta de edição.2º: Eu não tenho tempo para ajudar(mas gostaria).3º: Eu só tenho 15 anos.

  3. Anonymous disse:

    Estou com 6 meses de curso de inglês, estou esperando pegar 1 ano e ter mais experiência com a lingua para poder me candidatar como tradutor em algum grupo de scans. Pois sei muito bem que para muitos terem suas HQ's favoritas de graça no seus PC's é necessário pucos dispostos a doar seu tempo e conhecimento em prol da cumunidade fã da nona arte.

  4. Anonymous disse:

    Gostaria de saber o que é preciso para ser revisor?paulovmreis@gmail.com

  5. Anonymous disse:

    Eu gostaria de ajudar na parte de tradução. Como posso? Meu e-mail é leele.an@hotmail.com

  6. Letícia disse:

    Eu gostaria de ajudar na parte de tradução. Como posso fazer isso? Meu email é: leele.an@hotmail.com

  7. Anonymous disse:

    posso ajudar na traduçãolucasmq_godoy@hotmail.com

  8. Devido ao meu trampo, eu posso ajudar com as revisões! Ja baixei gibis de ficção cientifica no idioma do Tarzan que ficava mais simples ler no original!!Força Sempre caras!unabomber1976@hotmail.com

  9. Posso ajudar na revisão de portuguÊs(ainda entendo um pouco de inglês).marco.dus.santos@gmail.com

Deixe uma resposta

