Jeremy Fitzgerald Levou a Pior em Vingadores


Eu era um fã da Marvel até que isso aconteceu, hahahaha. Eles estavam filmando Os Vingadores quando o dublê Jeremy Fitzgerald sofreu uma lesão bastante séria. Ele tinha que fazer uma queda de 30 metros de um prédio. Nada demais, certo? . ERRADO.


O dublê Jeremy Fitzgerald tinha uma tarefa “simples”: levar uma flechada e cair do alto de um prédio de nove andares. Mas a cena envolvendo o Gavião Arqueiro deu errado quando Fitzgerald enroscou o pé e na queda bateu a cabeça em um tijolo.

E é por isso Fitzgerald é o rei quando se trata de acrobacias: Ele não se queixou uma vez e até disse que poderia ter sido pior, porque ele estava perto realmente de bater numa calha afiada. Então o que ele fez depois? Foi ver os paramédicos? Não, fez uma pausa de cinco minutos, colocou um Band-Aid e voltou a trabalhar.

Então agora podemos chegar à parte sobre o porquê eu estou puto com a Marvel. Um representante da empresa disse à TMZ “, Jeremy estava bem. Ele deslizou rapidamente ao longo da lateral do prédio.

Ele conseguiu a volta por cima.

Vamos prestar atenção: olhar para algumas coisas:

Ele “deslizou brevemente?” O couro cabeludo ficou rasgado. Eu acho que preciso quebrar um tijolo na cabeça dele para ele ver como fica realmente.

Não deu crédito nenhum ao cara. E Jeremy é um dublê dedicado e ele lidou com isso maravilhosamente.” Estas são coisas fáceis de falar vindo de alguém que provavelmente se senta atrás de uma mesa o dia todo.

Todo mundo sabe que esses filmes estão cheios de ação. Homens e Mulheres dublês já morreram fazendo o seu trabalho. Acho que podemos dar-lhes pelo menos um tapinha nas costas do que ficar falando besteira

Tenho certeza que o representante não quis ofender e tenho certeza que toda a situação foi minimizada para proteger a Marvel.


Matéria: ComicBookMovie.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Jeremy Fitzgerald Levou a Pior em Vingadores

  1. Stypp Harder disse:

    um viva aos dubles!!!

  2. Anonymous disse:

    um salve para o duble

  3. rafa-ela disse:

    dublês merecem ser reconhecidos pela Academia. Falta dar-lhe uma estatueta por seu excelente trabalho.

  4. Anonymous disse:

    Onde estava o técnico de segurança do trabalho nesta hora???

  5. dENIS disse:

    Naah… tanto mimimi por nada… e os mtos policiais que morrem em dever pelo mundo td? Quando amnizam, não vejo nada comentado… E é ÓBVIO que iriam amenizar… po, acidentes acontecem…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s