Kat Dennings | A Darcy do Thor que você não viu no filme!

Kat Dennings <3
Kat Dennings❤
Sábado é sempre sábado. Mas, especificamente pra mim, é quase um dia de folga das aulas e da faculdade. O que importa é que, se eu estou aqui escrevendo, é porque há algo realmente importante.
TÃO importante que eu nem quis esperar a postar outros assuntos. Porque merecia algo exclusivo. Merecia um destaque só pra ela. Kat Dennings,  Thor, O Virgem de 40 AnosVovó…Zona 2A Casa das Coelhinhas,Nick and Norah… Como diriam aqueles malas do site de relacionamentos, caiu na net.😉
Quando eu vi  essas fotos, duvidei por um ou dois segundos. Mas eu lembrei que costumava assistir ao vlog dela, no YouTube… E, bem… É, de fato, o quarto dela. E no final tem aquela foto mostrando a cara… Sim, meus amigos, a Comissão Anti-Fake Interwebsnetica já avaliou e as fotos são, de fato, da Kat Dennings nua, exibindo os peitões. E DEIXANDO ESTE QUE VOS ESCREVE FORA DE ÓRBITA POR TEMPO INDETERMINADO.  E SE PERGUNTANDO COMO O THOR FOI SE INTERESSAR PELA NATALIE AO INVÉS DESSA GATA! Talvez falte o poder raio X do Superman, deve ser isso…


Ela ainda não se manifestou no seu twitter, o @OfficialKat. Vamos aguardar. Mas eu imagino que alguém tenha hackeado um e-mail, ou sei lá. São fotos de webcam de MacBook, não de celular, como as da Hayley Williams (vocalista da banda Paramore)

E que agora posso morrer feliz. Só falta a Scarlett Johansson


Active Image


Scarlett Johansson exposed (11).jpg

 Aí eu terei zerado minha vida no modo INSANE.😀
E um bom fim de semana pra vocês.😉

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Kat Dennings | A Darcy do Thor que você não viu no filme!

  1. lucasbomje disse:

    esse post foi exelente q mulher linda véio… branquinha gata d+ e mt gostosa!!!

  2. Petrus Atayde disse:

    Vai virar o modo insane no amassamento de botões…

  3. Anonymous disse:

    Ela "não se manifestou no seu Twitter" porque isso aí já faz um ano ou mais que rolou.Mas continua absurda. =D

  4. marcelo disse:

    agora, esse e o AeC que eu conheco

Deixe uma resposta

