Todo Processo de Transformação no CAVEIRA VERMELHA


Um bate-papo com o ator por trás do Caveira Vermelha, Hugo Weaving, e sua equipe de VFX e design.


Extraído de Coming Soon ‘s relatório sobre a visita no set de Capitão America: O Primeiro Vingador, agora destacando Hugo Weaving como o vilão Caveira Vermelha’ e o processo de trazê-lo à vida.

Com a palavra o desenhista de próteses David White, o supervisor de efeitos visuais Chris Townsend, e a figurinista Anna Sheppard, leia abaixo:

P: Desenhista de próteses David White fala em última análise, como tornar seus desenhos em algo palpável, diz ele …

R: David White: Demorou um pouco para chegar ao que realmente precisávamos. Acho que foi uma questão de olhar para um tipo horrendo, mais ao mesmo tempo com uma face lisa e limpa, mas também ameaçadora. Tinha que ter todas essas qualidades, mas não precisa ser de uma maneira sangrenta.

Tem que ter um tipo de acabamento de qualidade, e certificar-se de todas as linhas eram suaves, sem todos as rugas e muita atenção visceral para os músculos e veias … é mais difícil fazer uma aparência mais limpa, mais suave.

Com o projeto finalizado, David White tinha realmente que criar a maquiagem. Começando inicialmente com um lifecast do ator, White esculpiu o desenho da maquiagem. Uma vez que ele estava satisfeito com isso, sua próxima tarefa era quebrar a composição em partes diversas, que foram então usados ​​como base de moldes.

“Isso significa um monte de gente e um monte de tempo, e temos que processar todas as peças”, revela David White. “O resultado final, porém é uma série de vermelho brilhante-coloridas peças de maquiagem silicone, pronto para ser aplicado.”

P: Além dessa máscara de silicone, também foi necessário Hugo Weaving usar lentes de contato e um conjunto de dentaduras?

R: David White: Sem dúvida, não penas para aperfeiçoar o visual como para tornar o conjunto perfeito.

White teve cuidado considerável para reduzir o tempo de Hugo Weaving na maquiagem, pintando cada uma das peças de silicone antes de serem aplicadas a sua face. Mesmo assim o processo de maquiagem levou até três horas.

David White: Sua face tem ondulações e há um monte de ângulos diferentes”, e isso significava mais tempo na maquiagem para Hugo Weaving, ter alguns benefícios: O brilho de sua face obtem alguns efeitos adoráveis. Só é preciso um monte de tempo para ter tudo no lugar certo.

Agora o supervisor VFX Chris Townsend fala sobre o processo e de onde a sua equipe assumiu?

R:Chris Townsend: “Este é um grande começo, o que David White em próteses nos deu, mas, obviamente, Hugo é um ser humano normal, ele tem uma certa quantidade de gordura no rosto, ele tem um nariz, o que é lamentável hahahaha, por isso que temos feito é colocar os marcadores de rastreamento sobre o rosto, e para remover o nariz, e vamos salientar mais o queixo, e fazer seus olhos um pouco maior. Ou se você fosse fazer tudo isso um pouco mais extremo, tornaria o rosto mais fino.”

A Figurinista Anna Sheppard agora discute os uniformes usados ​​pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e do Caveira Vermelha é claro.

R: Anna Sheppard: “Se você olhar para Caveira Vermelha, este casaco pesa uma tonelada”, revela Sheppard, eu queria de couro, e este é o tipo de couro que é mais fino, mas ainda pesa. mas é o que se paga para aparecer incrível. Provavelmente pesa cerca de 10 kg. Parece OK no manequim, mas pobre Hugo … realmente sente o peso. “

“Eu não acho que poderia ser feito de plástico, não seria a mesma aparência. Você realmente precisa do peso para o revestimento para pendurar corretamente, e parecer fantástico, o movimento. Há uma grande luta entre ele e Capitão no pórtico elevado de fábrica Hydra, a parte de trás é toda plissada, e realmente se move muito bem, e para isso você precisa de peso. mas são trajes dificeis para os atores. Mais o visual no final compensa.

O Ator Hugo Weaving agora fala sobre a criação do Caveira Vermelha e como ele deve aparecer?

R: Hugo Weaving: Eu escutei muito Werner Herzog falando … também Klaus Maria Brandauer, pensei no sotaque e o de Klaus Maria Brandauer, mais interessante, mas quanto mais eu ouvia Werner Herzog, mais eu gostava. Então comecei a me inclinar mais para ele.

Acho que a principal diferença entre o Caveira e o Capitão, eles ambos tinham o soro, e o soro parece aumentar certas qualidades que cada um deles tem. Capitão esta muito mais em sintonia com as outras pessoas, Schmidt está em sintonia com si mesmo, e suas próprias necessidades, e seu próprio ego, A partir desse ponto de vista, eles são completamente o oposto.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s