MULHERES SEM CELULITE – Descubra como neste post sensacio…


Quando a inspiração bate é melhor aproveitar né? Mesmo que seja pra dar ctrl+c ctrl+v…

Ou não… sei lá.

Mas em todo caso, navegando na net achei essa seleção de MULHERES SEM CELULITE!!!

Incrível!

Sensaciomerda!!

Maravibosta!!!

Isso aí, por isso que eu me amarro numa celulitezinha… numa estriazinha… bem discretas claro… mas She-Hulk não rola não!!!

Curtam aí… ou não.

Fonte: http://www.blogdowolfarth.com/2011/06/fotos-de-mulheres-sem-celulite.html









Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Mulheres que desejamos (18+). Bookmark o link permanente.

5 respostas para MULHERES SEM CELULITE – Descubra como neste post sensacio…

  1. Anonymous disse:

    Sérgio Souza – Lembrei-me de Paloma Duarte, numa entrevista, dizendo que não tinha neurose quanto à celulite: "Celulite é coisa de mulher, e eu sou mulher." Sábias palavras! O pesadelo acima ilustrado faz-me entender onde José Mojica Marins busca inspiração. Bote uma coisa dessas na minha cama e no dia seguinte produzirei histórias de terror capazes de assustar o cão.

  2. Anonymous disse:

    depois daquele post maravilhoso de pézinhos… voce me vem com ISTO?!???? AAARGGHHHHHHH!!! SOCORROOOOOO!!!!

  3. Gog disse:

    A beleza está nos olhos de quem vê, nos olhos de quem bebe e nos olhos de quem está a perigo… Na atual situação de "secura" na qual me encontro, pegaria fácil. Não tendo nenhuma ferramenta extra, por mim tá valendo.

  4. Sergio Souza disse:

    Caramba, Gog; prefiro me aposentar. Imagine só uma chave de pernas.

Deixe uma resposta

