Cosplay, delicinhas e safadinhas


Tô inspirado hoje. Dia bonito, feriadão, e eu aqui enfiado nesse escritório… que maravilha, né?!?

Então, só me resta pensar numa coisa… e compartilhar com vocês.

Confere a Caçadora na última foto, pra mim a mais gostosa de todas!

Beijundas








Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Cosplay - Só Gostosas. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Cosplay, delicinhas e safadinhas

  1. Gog disse:

    A Caçadora tem belas coxas. Mas a Cammy também, hein…?! Não sei se é o ângulo, mas tá bom demais.

  2. Anonymous disse:

    Sou mais a Vampirella. Essa se fosse minha mãe, mamava até os 70 anos de idade.

  3. Anonymous disse:

    Gostei da Lanterna Verde.É o meu número.Eu até seria numa boa o Sinestro, só para apanhar dela.

Deixe uma resposta

