Chris Evans Fala sobre o Filme


O ator revela como foi vestir o traje empunhando o escudo do Capitão América, bem como seu estilo de luta e de relacionamento com Bucky até os dias atuais e fala sobre Robert Downey Jr. em Vingadores.


P: Como o Uniforme afetou sua performance?

R: Chris Evans: Eu acho que o uniforme em geral, é muito importante, e sempre que você o coloca sobre a roupa ele certamente ajuda a dar vida ao personagem. De todos os personagens que eu atuei super-heróis ou não, eu estava mais animado era de colocar este traje. Absolutamente se presta ao papel. Havia um monte de coisas a fazer, muitas noites sem dormir, e finalmente fui colocá-lo, eu pensava “eu vou me sentir bem, ou o meu corpo vai rejeitar? me senti fantástico. Eu amo isso. Eu nunca quero tira-lo.

P: Como foi empunhar o escudo como Capitão América?

R: ChrisEvans: É bom, e complicado. Eles tinham um monte de escudos diferentes. Alguns deles são fortes, outros de borracha quando você está fazendo cenas perigosas, e você não quer ser atingido no rosto com ele. Assim, cada um tem um peso diferente. É sempre estranho, mas é sempre bom usa-lo. É estranho ver um dublê com meu uniforme fico pensando: “é como eu pareço? Isso é fantástico!” o escudo é o tipo de cereja no topo do bolo.

P: Como foram as cenas de ação e estilo de luta do personagem?

R: Chris Evans: Quando cheguei para atuar ficava pensando quais são a extensão de suas habilidades. Pode saltar sobre uma montanha? O que ele pode realmente fazer?” Porque eu acho que pode afetar o quão legal o filme parece no final. Você quer que ele seja alguém obviamente superior, obviamente capaz, mas você não quer que o cara derrube paredes de tijolo. Ele certamente iria arrasar nos Jogos Olímpicos. Qualquer tipo de esporte olímpico ele ganharia. Ele pode saltar mais alto, correr mais rápido, levantar mais peso, mas ele pode ser ferido. Ele podia machucar o tornozelo e estar fora para a temporada. Ele não é perfeito, ele não é intocável. Eles não vão colocá-los em um cabo para voar mas ele vai descer provavelmente por um.

P: Qual a relação entre Steve e Bucky?

R: Chris Evans: Tem sido ótima. Eu realmente gosto dele realmente. Nos quadrinhos Bucky era um cara jovem, uma espécie de mascote do regimento. Fizemos um pouco diferente, mas a relação ainda é muito bem desenvolvida. Eu acho que é uma das melhores coisas do filme, vocês realmente vão se preocupar com esses dois caras. Eles já eram amigos antes de Steve se tornar o super soldado Eu não posso revelar muito ou acabo assassinado por Kevin Feige.

P: Sobre a transição do Capitão América para os dias atuais?

R: Chris Evans: Bem, Ed Brubaker tinha uma grande citação em que ele disse, em histórias modernas do Capião América você tem as pessoas de esquerda que querem ver o Capitão falando contra George Bush, e contra Washington, e você tem pessoas da direita que querem ver o Capitão América invadir o Afeganistão, lutando contra a guerra. Obviamente, eu acho que, nos anos 40, fica muito claro quem era o inimigo. Tenho certeza que é muito mais fácil dizer “nazistas são maus” do que dizer “Os republicanos são maus.”

P: Sobre se ele estar ansioso para dar ordens para Robert Downey Jr:

R: Chris Evans: Eu não sei. Já me disseram uma par de vezes. Acabei de conhecer todos esses caras pela primeira vez na Comic-Con, e todas eles parecem tão fantásticos. Eu não sei o que Joss Whedon vai fazer com o script, eu não sei qual o nível de liderança que eu vou ter. Eu sei que em muitos dos quadrinhos dos Vingadores ele tem um tipo de liderança, mas isso é com Joss. Está fora das minhas mãos.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Chris Evans Fala sobre o Filme

  1. Anonymous disse:

    to começando a gostar do Chris como o cap…

  2. Anonymous disse:

    kkkkkk… amarelou… ficou com medo de dizer que vai liderar o Downey Jr (Homem de Ferro).

  3. Anonymous disse:

    desde o primeiro trailer achei q ele ficou ideal no papel do cap.

Deixe uma resposta

