EDITORIAL: CONVOCAÇÃO GERAL!!! ( ATUALIZADO )

LEMBRA DA FRASE DE CONNOR NO EXTERMINADOR DO FUTURO 4? “SE VOCÊ ESTIVER OUVINDO ISSO VOCÊ É A RESISTÊNCIA “… BEM, SE VOC~E ESTÁ LENDO ISSO VOCÊ É A RESISTÊNCIA!!!
O ACTIONS e COMICS É O MAIOR BLOG NACIONAL DE DIVULGAÇÃO DA NONA ARTE E DERIVADOS ( FILMES, SÉRIES, ETC ). NOSSO MAIOR OBJETIVO É COMPARTILHAR COM VOCÊS TUDO DE MELHOR QUE EXISTIR DESSE MUNDO. GRAÇAS A NOSSOS FIÉIS LEITORES ESTAMOS A CADA DIA ALCANÇANDO MAIS E MAIS PESSOAS. 
MAS AGORA AMIGO LEITOR, GOSTARIAMOS DE CONVOCAR VOCÊS A PARTICIPAREM DA NOSSA CAMPANHA PARA CHEGARMOS AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO.
DIVULGUEM ATRAVÉS DO TWITTER, MSN, FACEBOOK, ORKUT E CORRENTES DE EMAIL:
SE  ESTIVER LENDO ISTO  VOCÊ É A RESISTÊNCIA!!!
A RESISTÊNCIA SE ENCONTRA SEMPRE NO ACTIONS e COMICS:
http://www.actionsecomics.net 

( ATUALIZADO )

GRAÇAS A VOCÊS E AOS NOSSOS IRMÃOS DO SITE TERCEIROZ – VISITEM SEMPRE – HOJE FOI O MELHOR DIA DE TODOS, TODOS OS TEMPOS DA GALÁXIA. SÓ PARA TER UMA IDÉIA DESDE AS 18:00 A MÉDIA DE PESSOAS ON LINE FOI DE MAIS DE 200, CHEGANDO A MÉDIA DE 274 DURANTE AS 21:01 A 22:00 E PICOS DE 307 PESSOAS ON LINE. NO TOTAL TIVEMOS QUASE 97.000 VISUALIZAÇÕES ( FALTA AINDA MEIA HORA PARA AS 00:00 ).
ENTÃO EM NOME DE TODOS QUE FAZEM O AeC NOSSO MUITO OBRIGADO E CONTINUEM A DIVULGAR O ACTIONS e COMICS PORQUE SE VOCÊ LEU ESSA MENSAGEM…VOCÊ É A RESISTÊNCIA!!!

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para EDITORIAL: CONVOCAÇÃO GERAL!!! ( ATUALIZADO )

  1. lucasbomje disse:

    pow vou dvulgar pq sou mt fã e seguidor de vcs! vcs são fera e eu como fã da 7 e nona arte fico feliz com isso.!!! obrigado A&C

  2. Cara, eu leio esse blog na nova zelandia, entao um dos cantos do mundo ja foi atingido.Parabens!!! hehe

  3. E viva a resistência! Parabenizo vocês do AeC pelo empenho e excelente trabalho! Best place ever!!!!Como dizemos no rio grande "Não ta morto quem peleia"!!!

  4. ronald disse:

    Nós é que temos de agradecer por voces serem a ultima resistencia, os verdadeiros heróis

  5. phaelcampos disse:

    To começando a fazer parte disso com mt orgulho^^

  6. Halo Souza disse:

    Se vc está lendo isto, Vc é da resistência!!

  7. Anonymous disse:

    resistencia sempre.elton charles

  8. Heitor disse:

    Parabens pra AeC, acompanho diariamente!Leio o blog da Argentina, um abraço de um hermano brasileiro nas terras portenhas!

  9. shind disse:

    Parabens ao AeC que é o melhor site de quadrinhos do Brasil.Vc é da resistência!John Mayer is live!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s