RESUMO DA SEMANA – As HQs Mais Vendidas, Reboot da DC, Reação da Marvel e Muita mais!!!!

Um resumo das principais notícias que aconteceram durante está semana!

  • Diamond, distribuidora dos comics nos EUA, informou que as vendas caíram 3.35% em maio, mesmo com Fear Itself e Flashpoint aquecendo o mercado. Crossed, criado por Garth Ennis, liderou as vendas de encadernados e graphic novels, que subiram 4.99%. Confira o ranking de maio:
Top 10 HQ’s
    Fear Itself #2
    Fear Itself #2
  1. Fear Itself #02
  2. Flashpoint #01
  3. Green Lantern #66
  4. Avengers #13
  5. FF #03
  6. Green Lantern Corps #60
  7. FF #04
  8. Batman Incorporated #06
  9. New Avengers #12
  10. The Amazing Spider-Man #661
Top 10 Graphic Novels e Encadernados
    Crossed 3D
    Crossed 3D
  1. Crossed 3D (v1)
  2. Star Wars Adventure (v5): Boda Fett and the Ship of Fear
  3. Delirium’s party: A Little Endless Storybook
  4. Batman and Robin Deluxe (v3): Batman Must Die
  5. Brightest Day (v2)
  6. DMZ (v10): Collective Punishment
  7. Green Lantern: Secret Origin
  8. Irredeemable (v6)
  9. Batman: Long Shadows
  10. American Vampire (v2)

    Grant Morrison
    “I Am The Matrix!”
  • Reboot da DC não seria, no final das contas, um recomeço. Depois de oficializados os novos títulos da editora, começou a crescer nos fóruns de sites especializados uma nova teoria da conspiração. Quem acompanha Flashpointpode perceber que muitos dos títulos anunciados encontram reflexo nos tie-ins do evento. Isso gerou comentários de que a renumeração seria uma espécie de continuação ou consequência do final da saga e que duraria até o final do ano, mais ou menos como foi com A Era do Apocalipse, para os mutantes na Marvel, por isso a DC insiste que essa jogada não seria um reboot.  Indo mais além, há quem defenda que o fato de haver 52 títulos seria porque cada título se passaria em uma das 52 Terras do Multiverso DC, algo que explicaria a diferença de visual entre o Superboy de Teen Titans e do título solo, bem como do Superman de Action Comics e de seu título homônimo. Concluindo, especula-se que a reformulação só aconteça mesmo no início de 2012, pois já se sabe que Batman, Inc., título em que Morrison mostrava o conceito do Batman aplicado em diferentes regiões e culturas ao redor do mundo, retorna em novo volume.
  • George Pérez, autor escalado para assumir Superman: The Man of Tomorrow, esclareceu que não apenas escreverá a revista e fará as capas, mas que providenciará também o storyboard de seu texto para o artista Jesus Merino. Com isso o autor mantém controle sobre a fidelidade da arte em relação ao seu texto, mas garante que o visual final será completamente de Merino.
  • New Avengers 16.1
    New Avengers 16.1
  • Norman Osborn retorna ao Universo Marvel em New Avengers #16.1. A edição, que serve como porta de entrada para novos leitores, terá a participação especialíssima da lenda dos quadrinhos Neal Adams, que recentemente esteve envolvido com a minissérie Batman: Odissey. O artista não só faz a capa, mas também desenha a edição. Confira!
  • Mark Millar declarou que está finalizando seu último roteiro para a Marvel Comics e que a partir de então se dedicará exclusivamente ao seu universo, oMillarworld, desenvolvendo projetos com Kick-AssSuperiorNemesis e novos títulos como o da Hit-Girl e os já anunciados projetos secretos com Dave Gibbons e com Frank Quitely.
  • The Uncanny X-Men #544
    The Uncanny X-Men #544
  • Marvel começou a “reação” contra o reboot da DCThe Uncanny X-Menchega ao fim com a edição #544, por Kieron Gillen e Greg Land em outubro, como consequência de Schism, evento que dividirá os X-Men – até a próxima ameaça reuni-los novamente, claro.
  • Roteirista da série Fringe adaptará A Queda de Murdock para o cinema.Brad Caleb Kane foi procurado pela Fox para escrever um roteiro baseado no aclamado arco de Daredevil: The Man Without FearBorn Again de Frank MillerDavid Mazzucchelli onde Karen Page vende a identidade do Demolidor pra comprar drogas e o Rei do Crime usa toda sua máquina criminosa para destruir a vida de Matt MurdockDavid Slade será o diretor do novo filme e não terá relação alguma com o anterior, aquele com o Ben AffleckJeniffer Garner e Colin Farrell.
  • New Avengers 16.1
    New Avengers 16.1
  • E por falar em Demolidor, Bendis volta a escrevê-lo no segundo semestre. O personagem, que retorna em título próprio, também vai integrar a nova formação dos Vingadores em New Avengers #16. Confira a imagem por Mike Deodato.
  • Pantera Negra agora é o personagem mais perigoso da Marvel. Após assumir o título do Demolidor (que se ausentou ao fim de Shadowland), ele se tornou o novo The Man Without Fear, passando a patrulhar as ruas da Cozinha do Inferno. Agora que o Demolidor retornou ao seu título mensal após a minissérie Daredevil: Reborn, a revista de Tchalla passa a ter o subtítulo The Most Dangerous Man Alive!. Pouco pretensioso para quem um dia foi o soberano da nação maismoddafucker do Terra-616, não?
  • The Avengers
    The Avengers
  • Uma imagem corre a internet como poster promocional do filme Vingadores. O Superhero Hype publicou a imagem, obtida em uma conta de twitter, divulgada naLicensing International Expo.
  • Joe Madureira retorna aos comics em novo título da Marvel . A nova série mensal, Avenging Spider-Man, trará histórias do amigão da vizinhança emparceria com seus companheiros vingadores e terá texto de Zeb Wells (New Mutants) e estreará em novembro nos EUA. O artista estava ausente dos quadrinhos desde que desenhou o volume 3 de Os Supremos, com Jeph Loeb. Será que deu tempo para a gente se recuperar? Coragem!
Avenging Spider-Man #01 Avenging Spider-Man #01 Avenging Spider-Man #01 Avenging Spider-Man #01 Avenging Spider-Man #01
    Captain America: The First Avenger
    Captain America: The First Avenger
  • Paolo Rivera (The Amazing Spider-Man) criou um poster especial para o filme do Capitão América. O artista fez uma composição temática focando no elenco e com uma linguagem retrô para referenciar à época em que se passa o filme. Confira este e outros ótimos trabalhos do artista em seu blog.
  • Capitão América aparece com uniforme clássico em seu filme. Caiu na net esta semana uma imagem de um uniforme usado por Steve Rogers (Chris Evans) em evento dentro do filme, possivelmente no contexto propaganda de guerra, e nele podemos ver a referência feita ao uniforme clássico do personagem nos quadrinhos. Repare no escudo em forma de brasão.
Captain America: The First Avenger
  • American Gods, premiado romance de Neil Gaiman, será adaptado para a tv pela HBO (Game of ThronesOs Sopranos). A série será produzida por Tom Hanks (O NáufragoO Terminal), deverá ter até 6 temporadas, cada uma com 10 a 12 episódios de 1 hora e orçamento de 30 a 40 milhões de dólares por temporada. A previsão de estreia é no começo de 2013.
VIA:o Excelente FANBOY, Materia original Aqui

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s