Chris Evans & Joe Johnston: Falam de Capitão América

Ambos finalmente visualizaram o processo final do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, o diretor Joe Johnston também revela a reação de Chris Evans quando viu o produto final.


E ainda em outro segmento na Total Film ‘s em visita ao conjunto do muito aguardado Capitão América: O Primeiro Vingador, o diretor Joe Johnston lembrou que encontrou um protagonista e este se chama Chris Evans como Steve Rogers. O próprio ator também lembra que quando veio a bordo estava com dúvidas. E Johnston finalmente revela a reação de Chris Evans depois de ver o filme concluído:

“Fizemos algumas artes e colocamos Chris Evans no uniforme do Capitão sem ele saber, só para ver quão grande ele ficaria”, lembra Johnston. Eu e os produtores consideramos uma infinidade de outros atores, mas nenhum tinha aquela centelha. Chris, uma vez que o encontrei o convenci que este seria o filme para fazer.

Ninguém me disse não faça isso, Evans revela. “Todo mundo falava, ‘Você é um idiota? Faça isso!”

Comecei a pensar: Eu preciso apenas dizer não, porque eu estou com medo? Talvez a coisa certa a fazer, seja faze-lo. Se o filme é grande, você lida com os obstáculos. Se o filme for mal, você lida com os obstáculos. Isso vai me dar mais personalidade.

E, mais recentemente, em visita ao set, eles se encontrou com Joe Johnston que estava aplicando últimos retoques ao filme. E lá ele revelou como Chris viu o filme, e sua reação a ele.

“Ele adorou!” Sorrisos Johnston. “Me mandou uma mensagem no meio da noite dizendo:

“Obrigado por fazer algo que eu possa me ​​orgulhar.”

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

