InfoCyber – Projeto Superpowers – HQ de Alex Ross e Jim Krueger no Brasil


Projeto Superpowers, história em quadrinhos de Alex Ross e Jim Krueger (dupla responsável por Justiça e Terra X) publicada pela Dynamite Entertainment está sendo lançada no Brasil.

Superpowers envolve diversos personagens da Era de Ouro dos quadrinhos (anos 1930-50), reinventados para os tempos modernos, como Terror Negro, Mascarada, Flama, Escaravelho, Coruja, Garra, o Espírito Americano e outros. No mundo criado por Ross e Krueger, eles saíram da ativa nos anos 50 – mas um evento misterioso trará todos de volta.

Ross é apenas responsável pelas capas, designs de personagens e teve participação nos roteiros. As ilustrações ficaram a cargo de Carlos Paul, Doug Klauba e Stephen Sadowski.

Na trama, na aurora do século XX teve início um novo capítulo na história da humanidade que se desenrolou durante uma época de grandes guerras e destruição. Foi o começo da chamada “Era dos Superpoderes”, ainda que, com o fim da Segunda Guerra Mundial, esta faísca aparentemente tenha se apagado e desaparecido. No início do século XXI, porém, grandes heróis do passado estão de volta para tentar resolver os problemas do mundo e trazer o tão aguardado perdão a almas amaldiçoadas por crimes quase esquecidos.

A edição da Devir, custando R$ 48,50 , traz extras como os estudos de personagens, artes conceituais, fichas e mais. São 256 páginas coloridas que reúnem as edições 0 a 7 de Project Superpowers. O formato é 16,5 cm X 24 cm.

Fonte: Omelete.


Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em InfoCyber - News From Hell. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s