EDITORIAL: O REBOOT DO ACTIONS e COMICS

SIM LEITORES MALDITOS, NÃO É SÓ A DC COMICS QUE VIVE DE REBOOT. ESTE BLOG ORDINÁRIO TEM PASSADO POR UM PROCESSO GRADATIVO DE REFORMULAÇÃO A COMEÇAR POR ESTE ORDINÁRIO BLOGUEIRO QUE VÓS ESCREVE.
MUDANÇAS GRADATIVAS E IMPORTANTES TEM ACONTECIDO AQUI EM NOSSA ” IMPORTADORA”, COMO A PARTICIPAÇÃO MAIS EFETIVA E SIGNIFICATIVA DOS OUTROS CO ADMINISTRADORES DO BLOG E TAMBÉM DE NOSSOS COLABORADORES.
O TIO AQUI ERA ANTES SINÔNIMO DO ACTIONS e COMICS E ISSO NO MEU PONTO DE VISTA ESTAVA SENDO MUITO INJUSTO COM TODOS QUE AJUDAM A MANTER NOSSO BLOG. ISSO MOTIVOU A RENOMINAÇÃO DE NOSSO TWITTER E FACEBOOK PARA NOSSO NOME PESSOAL, JÁ QUE HOJE O ACTIONS e COMICS É SINÔNIMO DE UMA EQUIPE QUE FAZ DE TUDO PARA PROPORCIONAR A TODOS VOCÊS O MELHOR DO MUNDO DAS SCANS, NOTICIAS, ANIMAÇÕES, FILMES E ETC QUE GIRAM EM TORNO DA NONA ARTE.
RESUMINDO TUDO: O TIO ULTIMATE AQUI É SÓ MAIS UM MEMBRO DO GLORIOSO TIME DO ACTIONS e COMICS CO ADMINISTRADO PELOS TIOS:
CYBER PIMENTA DO CYBER PIMENTA HQ’S
SHARK DO NEW YAKULT
ALEXANDRE KURT DO NERDIALOGANDO
MISTER QUADRINHOS DO AeC
TODOS COMPROMETIDOS EM TRAZER O MELHOR PARA VOCÊS E COM TOTAL INDEPENDENCIA AQUI NO AeC ALÉM DE TODOS OS NOSSOS PARCEIROS E COLABORADORES!!!

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para EDITORIAL: O REBOOT DO ACTIONS e COMICS

  1. Anonymous disse:

    Que Deus abençoes vcs, seus safados.!

  2. Show de bola essa galera!!!E seguindo a onda do Reboot, em setembro aguardem Actions & Comics #01 Uooooouuuuuuuuuuuuu

  3. Ta na hora da gente bolar um podcast!!^^Abraços a todos da equipe!

  4. nicola disse:

    isso ai pessoal continuem o bom trab…

  5. Anonymous disse:

    Bacana, com mais gente vai ficar melhor ainda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s