Cool Retro Capitão América: O Primeiro Vingador

Não só estreará amanhã um novo trailer de Joe Johnston Capitão America: O Primeiro Vingador, no Hero Complex Film Festival, também estarão dando um cartaz retro, criado especialmente para os membros do elenco e da equipe. Com os créditos para o artista Paolo Rivera. Confira o Poster e o que ele tinha a dizer:


Além disso, Paolo Rivera recentemente atualizou seu blog falando sobre o cartaz:

Eu estou fazendo uma pausa a partir do meu blog hoje que finalmente revelo o meu projeto secreto a partir do início do ano! No ano passado, eu tinha pedido Marvel se poderia fazer uma abordagem pintando um poster de um de seus filmes futuros. Para provar que eu estava à altura da tarefa, eu fiz um cartaz do Capitão América ” (que mais tarde foi usado como capa para um filme em quadrinhos). Eles gostaram do meu trabalho que encomendaram um vintage “Cartaz”, que seria dado de presente ao elenco e equipe técnica.

As estampas, estão lmitadas a 100 produzidas em tamanho real. Foi-me dado acesso a uma vasta colecção de fotos da produção, a partir do qual eu selecionei meus preferidos. Todas as letras são desenhadas à mão, com exceção dos créditos na parte superior e inferior (Eu corri para fora de vapor).

Quando eu fiz alguns trabalhos de pós-produção no Photoshop, o original parece mais ou menos parecido com o que você vê aqui. Você vai ter que esperar eu terminar Demolidor # 3 antes de eu compartilhar mais algumas cenas do filme, mas o “Hitler ser socado” valeu a pena esperar.

Eu não poderia estar mais animado em compartilhar finalmente com todos e eu não posso esperar para ver o filme, que sai no próximo mês. E antes de eu voltar a desenhar o Demolidor, eu também gostaria de agradecer a Stephen Broussard, Kevin Feige, Joe Quesada, Tom e Glinkowski por me dar a oportunidade e facilitar todo o processo. Esta foi a primeira vez que eu persegui um projeto na Marvel por vontade própria (ao contrário de ser me oferecido) e fiquei muito feliz com os resultados.

Faz-me querer experimentar um outro e trazer novas ideias, mas que vai ter que esperar por agora.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

