Nova UDC | Um post especial para relançamento de Action Comics # 1

Foi liberada a imagem da primeira edição da revista Action Comics! Lógico que faríamos um post especial para este lançamento, afinal é o nome do blog! Action Comics será escrita por Grant Morrison e desenhada por Ralph “Rags” Morales!

A capa sugestiona um tratamento do lado humano algo característico nos roteiros de Morrison. Podem criticar o que for das maluquices que anda fazendo no título do Batman. Porém, ele sabe entregar um bom roteiro quando quer! Durante a  terrível fase do Super-Homem quando foi criado duas versões: Azul e Vermelho, soube dimensionar está situação dentro da Liga da Justiça, com nenhum autor  fez nas revistas do Super na época. Além disso, temos belo final que ele apresentou a Mark Millar para Red Son. Sua homenagem ao Homem de Aço da Era de Prata…Ou seja de todos os títulos divulgados, esse sem dúvida, para mim, é o mais esperado!
Um adendo: Action Comics # 900, David Goyer, talentoso roteirista de Batman Begins e Batman: Cavaleiro das Trevas e do futuro filme do Superman.
Na história de Goyer, o Superman está defendendo o povo da opressão em Teerã, no Irã, o Homem de Aço é uma poderosa barricada contra as forças opressoras de Mahmoud Ahmadinajad.
Durante este evento Superman expõe sua renuncia a cidadania americana e diz estar cansado de ser instrumento da política estadunidense, me atrevo a dizer que é um dos mais fascinantes de todos estes quase 73 anos do personagem.Embora alguns autores tentassem fazer de Kal El um herói global, as iniciativas eram sempre rechaçadas, como foi está também. Espero que Morrison  ponha pouco disso, um instante de maturidade e consciência de ser herói, considerado como o maior de todos os heróis, eu espero ver de novo o homem do amanhã, um super-herói da Terra que o acolheu .

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Nova UDC | Um post especial para relançamento de Action Comics # 1

  1. kamisaki disse:

    pra renunciar a cidadania americana seria interessante que trocasse o uniforme, pra algo bem único…não da pra ficar por aí carregando a bandeira dos EUA no corpo enquanto quer se livrar dela…

  2. Marcelo disse:

    concordo com kamisaki, os estadunidenses são mto patriotas, o super é patriota, embora eu não curta mto o povo la de cima, o super pra mim sempre foi um global herói e ficaria ainda melhor sem o seu vermelho e azul, preto tvz…ou preto e prata como o super vovô do futuro lá…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s