O FIM DOS X-MEN ???

É reboot pra cá… é reboot pra lá… mas… e as notícias REALMENTE relevantes? Opa… aqui mesmo neste post!! Para confirmar, vou perguntar à moça sentada ao meu lado: Então… é ou não é, Cláudia?


Já está enchendo o saco… enquanto esta tal de Cisma/Cisão não começar de fato nos EUA, uma enxurrada de notícias sobre o futuro sombrio dos xis-men deve rolar até julho. Neste post, o bucetalhésimo preview de X-Men Schism # 01, o novo e importante arco nos quadrinhos mutantes que é colocado como a “Guerra Civil dos X-Men“… Para você que chegou hoje do Acre, negócio é o seguinte… TODOS os mutantes estavam em paz… numa nice… no paraíso mutante conhecido por Utopia… porém, ALGUMA MERDA vai acontecer e colocar em risco a segurança de todos os mutantes… em face ao perigo, Ciclope e Valvoline vão provocar um racha na equipe em virtude de seus pontos de vista díspares em relação ao futuro dos mutantes. Eis aqui o pré-zóio do primeiro capítulo, com roteiro Jason Aaron de e desenhos de Carlos Pacheco

Dá pra ver que Ciclope discursava algo como “Humanos… vamos conviver em paz… vai ser lekal” ou ainda “Porra, seus filhos da puta… a gente tá no nosso canto, não mexemos com ninguém… vão caçar uma boceta pra vocês chuparem e não encham o saco“… MAS vem um mutuna filhodaputa e fode com tudo… E PROVAVELMENTE, os mutantes serão considerados uma ameaça pela milhonésima vez e serão caçados como animais zumbis vampirescos alienígenas… mas, veja agora esta outra imagem liberada pela Marvel (e leia, se possível):

Rapaz… não bastasse este embate massavéio entre o destemido líder Ciclope e o rapazinho com garrinhas (embate que lembra muito aquele de “A Era do Apocalipse” em que Valvoline perde um antebraço e Ciclope um olho ) vem o Sr. Axel Alonso e cita “que há uma razão para que X-Men Schism e Fear Itself terminem EXATAMENTE ao mesmo tempo“… eita!! Fear Itself envolve a questão do temor generalizado frente à ameaça da Serpente (ui!! se essa tal Serpente for o Kid Bengala… acho que a galera tem mais é que sentir pavor mesmo)… como estarão todos envoltos numa atmosfera de medo e terror, qualquer coisa que venha a trazer qualquer desequilíbrio pode atiçar ainda mais os já exaltados ânimos dos humanos… um mutante botar pra fuder com um Parlamento inteiro ( esse monte de gente reunido nesta sala deve ser algo do gênero) pode deflagrar uma verdadeira caça aos mutantes… Fear Itself promete “abalar as fundações do Universo Marvel”… o escritor, Matt Fraction, disse que chegou a escrever a seguinte passagem para um certo herói (que imagino ser o Homem de Ferro): “Nós vamos todos morrer. Em breve estarei junto de minha mãe“… mas parece que foi cortado… mas ainda assim, mostra-se que algo de interessante vem por aí… pode-se esperar o mesmo de X-Men Schism?

Enquanto a gente fica perdendo o sono com esta tão importante questão, dá um zóio em mais algumas páginas de Schism desenhadas por Carlos Pacheco (lápis) e Frank Cho (arte-finalizadas):

por Dr.Manhattan do Area171

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para O FIM DOS X-MEN ???

  1. Trovão disse:

    Kid Bengala?Pior comentário ever….Isto tudo faz parte do reboot da Marvel, óbvio.Pessoalmente, depois de quase 30 anos colecionando quadrinhos eu já nem me assusto com mais nada.Tomara que saia algo de bom nessa joça que as grandes tão fazendo.

  2. Mais uma grande mega saga que irá balançar todas as estruturas da marvel, até que ano vem tem mais uma grande mega saga que irá abalar (denovo) as estruturas, e ninguém irá relembrar desta. Ou vemos grandes efeitos da Guerra Civil ou da Aniquilação hoje nos gibis da marvel?

  3. acredito q vai ser fodaaaaaaaaaaaaa e digo +, n duvido NADA do cyclopis ficar caolho e do wolvie maneta…..

  4. rafa-ela disse:

    será que teremos mutantes sozinhos contra o mundo ou dessa vez irão acrescentar, por exemplo, o que pensam os Vingadores sobre mais uma tentativa de o governo dos EUA cometer genocídio (agora bem mais fácil, depois de serem reduzidos em consequência da Dizimação M)Quando leio algo sobre isso (lá vem as sentinelas novamente) confesso que fico dividida… acho bacana – legal, nossos mutantes queridos vão sair na porrada de novo (X Force???)mas, por outro lado, penso… saco!! de novo??? será que não teria alguma saga que não envolvesse racismo, genocídio etc??? o que eu não gostei mesmo é de a Marvel por fim em mais uma revista de longa história. Primeiro a do Quarteto Fantástico, agora dos X-Men… daqui a pouco vão cancelar Amazing Spider Man…

  5. Le Historien disse:

    Não haverá reboot na Marvel. Alias a Marvel sabe fazer isso com estilo. Ao invés de unificar mundos paralelos como nas "Crises" da DC, a Casa das Idéias cria Terras Paralelas onde pode apresentar idéias sem medo, e as vezes trazer alguns personagens para a 616 que é a principal.Porque a DC não cria uma linha Ultimate, mas bem feita?! Como já foi dito aqui, o que vai acontecer não é bem um reboot, mas uma Imagenização do UDC! Huahuahuahuah!!!E os X-Men não vão acabar (pelo menos não a revista) independente do nome que leve na capa das revistas. O que vai ocorrer é algo necessário para manter o interesse dos leitores. Assim como Xavier e Magneto já estavam cansando, esta história de Utopia também!

  6. Obrigado por linkar o Área171 !Seja sempre bem vindo .

  7. Marshall disse:

    Vi a citação no finalzinho, desconsidere o comentário anterior ok…desculpa a vergonha que eu passei.

  8. KathCat disse:

    O pior é quando leio:"Embora algumas tramas pareçam estar abandonadas, como a relação entre Esperança Summers, Jean Grey e a Fênix, ou o lado sombrio de Gambit, todas elas estão em desenvolvimento e, se os leitores tiverem paciência para que suas conclusões não sejam apressadas, perceberão que a equipe de roteiristas já definiu as soluções e finais para essas histórias."http://www.marvel616.com/2011/03/primeiras-informacoes-sobre-o-ano-dos-x_15.htmlAs vezes eu acho q vou morrer de velhice antes de "sair" essas conclusões

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s