InfoCyber – REBOOTda DC – Rob Liefeld de volta à DC!!! E Mais novidades nos lançamentos


Uma Legião Dividida

Seguindo os anpuncios de novas primeiras edições estrelando muitos personagens lendários da DC, agora confiram as #01 dos herois jovens e das equipes de jovens.

legion_lost_cv1isnhd732b

Sete herois do século 31 viajaram de volta para os dias atuais. Sua missão: Salvar o futuro da aniquilação total. Quando a tecnologia que eles trouxeram do futuro junto com eles falha, eles se encontrar presos em um mundo atemorizante lutando para sobreviver. LEGIÃO PERDIDA #01 será escrita por Fabian Nicieza e ilustrada por Pete Woods.

legion01-cover-finalns9danw

No século 31, a Legião dos Super Herois está arrasada com a perda de sete de seus melhores membros, e tentando desesperadamente manter seus mais recentes recrutas vivos contra uma série de terríveis novas ameaças. LEGIÃO DOS SUPER HEROIS #01 será escrita por Paul Levitz e ilustrada por Francis Portela.

A Próxima Geração da Justiça

teen_titans_promo

Tim Drake é forçado a sair de trás de seu teclado quando uma organização internacional busca capturar ou matar super poderosos adolescentes. Como Robin Vermelho, ele precisa se unir com uma misteriosa ladra de energia conhecida como Moça Maravilha e um hiperativo velocista que se autodenomina de Kid Flash em TEEN TITANS #01, por Scott Lobdell e os artistas Brett Booth e Norm Rapmund.

Obs.: que PORRA é essa???? Que sinopse merda é essa??? Vão mudar a origem deles…? PQP…

static_018y3msbdr1a

Virgil Hawkins recebeu incríveis poderes elétricos. Adotando o codinome de Static, ele encara gangues de rua super poderosas, hormônios agitados, trabalho de casa, e garotas em STATIC SHOCK #01, co-escrita por John Rozum e Scott McDaniel, com McDaniel também ilustrando junto com Jonathan Glapion.

hkdv_cv1_r3ign84sdmd

É com os avatares da guerra e da paz arrancar pela raiz as forças ocultas que buscam mergulhar o país em uma motal guerra civil em RAPINA E COLUMBA #01. Uma excitante nova série escrita por Sterling Gates e ilustrada pelo lendário superstar das HQs (segundo o The Source…) Rob Liefeld.

Fonte: The Source, tradução por CyberPimenta.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em InfoCyber - News From Hell. Bookmark o link permanente.

2 respostas para InfoCyber – REBOOTda DC – Rob Liefeld de volta à DC!!! E Mais novidades nos lançamentos

  1. Anonymous disse:

    So pra estragar minha felicidade…………………

  2. Anonymous disse:

    só tenho uma coisa a dizer:PORRAAAAAA DC????????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s