Chris Evans Fala de Vingadores


O Novo México é grande! disse Evans: Vá lá. Não, não, disse ele, mudando sua opinião. Brincadeira, não é realmente tão ruim, eu realmente gosto de Albuquerque.

Está indo muito bem “, disse Evans sobre o olhar vigilante de Joss Whedon. Não é uma tarefa fácil para Joss incorporar todos esses personagens, e olha que ele está fazendo um trabalho fantástico, e todos estão se dando muito bém.


Na minha experiência, quando você faz um filme com um monte de grandes estrelas, parece que você atua e depois vai para casa, explicou ele. Há muita camaradagem, nós saímos juntos, afinal estamos presos em Albuquerque, ninguém é de lá, ninguém sabe o que fazer, então, quando estamos de folga num fim de semana, todos nós vamos jantar, tomar uma bebida, nós realmente nos sentimos como uma equipe.

Eu, obviamente, estou animado em ser o Capitão América, mas. . . quando atuei como o Capitão América, eu era o único super-herói no set. Em Vingadores você vê Hemsworth – que é um super-herói – e você vê Downey como [Homem de Ferro] eu me sinto entusiasmado com tudo isso.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Chris Evans Fala de Vingadores

  1. Renver disse:

    Na minha experiência, quando você faz um filme com um monte de grandes estrelas, parece que você atua e depois vai para casa, explicou ele. Há muita camaradagem, nós saímos juntos, afinal estamos presos em Albuquerque, ninguém é de lá, ninguém sabe o que fazer, então, quando estamos de folga num fim de semana, todos nós vamos jantar, tomar uma bebida, nós realmente nos sentimos como uma equipe.Esse entrosamento entre a equipe eu acho ótimo e muito benéfico pro funcionamento do projeto. Como foi SdA, os caras conviveram mais de um ano juntos e o resultado final?? uma obra de arte!!!Podem ter certeza que todo esse clima reflete diretamente no projeto Vingadores!!!E se até X-men Firts Class foi bem bacana, porque não esperar do Capitão América???!!!

Deixe uma resposta

