Kevin Feige & Lauren Shuler Donner

Falam brevemente sobre X-Men: First Class, Thor e Capitão América, veja o que eles tinham a dizer:



Produtores falam dos filmes da Marvel:


Os estúdios estão gastando até meio bilhão de dólares assim a pressão é enorme”, disse Ralph Winter, cujo currículo inclui as franquias de X-Men e Star Trek.

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige disse ao público que projetos mais recentes da Marvel – “Thor” e o ainda inédito “Capitão América” ​​- tende a acabar com as as preocupações dos fãs já que demonstram que terão sucesso financeiro a nível mundial.

Kevin Feige: Então, muitas vezes você tem uma base de fãs extremamente leais, mas isso é uma porcentagem muito pequena das pessoas que vão ver o filme na semana de abertura”, disse Feige.

Lauren Shuler Donner, de “X-Men: First Class”, cuja estréia foi Sexta Feira disse que os personagens precisam ser complexos e ter enredos baseados em seu material de origem.

No mundo dos” X-Men “, existem muitas histórias a seguir”, observou ela. Os filmes, os personagens precisam ser mais ricos e complicados como Wolverine. Ele é complexo e trágico.

Kevin Feige: Salientou que os estúdios querem o máximo de certeza possível em termos de reconhecibilidade através dos atores, diretores e conceitos. Mas reconhece que Thor, estrelado por Chris Hemsworth e Capitão América por Chris Evans não são nomes familiares ainda.

Robert Downey Jr, demonstrou que um nome de sucesso traz uma margem de erro menor, afinal ele era a estrela maxima em Homem de Ferro 1 e 2.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s