10 ESTRANHOS SUPER HERÓIS DA VIDA REAL

http://3.bp.blogspot.com/-6GA_5peVxdA/Td_MHoa0oUI/AAAAAAAAGcg/4jB51Yx8b5E/s1600/super-herois-desconhecidos.jpg 
Se você já ficou de queixo caido com o nosso Post o qual  informava Autoridades dos EUA revelam aumento de vigilantes mascarados no país, e que teve bilhões de acessos no dia de ontem, com certeza vai ficar impressionado com o levantamento feito pelo titio dos 10 super caras mais esquisitos do mundo Real abaixo:

1- O homem Rebarbadora
Rebarbadora-Man – um super-herói autoproclamado – patrulha pela noite procurando pessoas  que seus carros tenham sido presos e em seguida, solta os seus automóveis gratuitamente. Ele promete levar às empresas ao aperto, as câmeras da velocidade e da taxa de congestionamento em nome dos motoristas. Afirma que operar em Kent durante a semana e nos fins de semana em Londres. O homem desconhecido, que veste um traje de botas de ouro e calça,por sima de um colã azul, disse que ficou feliz em assumir os riscos envolvidos.

2- Guardião das Trevas
O Guardião das Trevas foi apelidado, o que a mídia chama de super-herói da vida real. Ele está aqui para mostrar ao mundo que há pessoas que se importam de fazer a diferença, as pessoas que irão resistir contra o que está errado na nossa sociedade, levante-se para os maus, ajudar os necessitados, a mudar o mundo para melhor. Ele usa a essência icônica de super-heróis dos quadrinhos para fazer a diferença, inspirar outras pessoas, espalhar uma mensagem positiva, e chamar a atenção para problemas na minha comunidade. Ele trabalha para ajudar a fazer a diferença por meio de atividades cívicas, no combate à criminalidade, o trabalho de caridade, patrulhas de segurança, visitas a hospitais, palestras em escolas, distribuição de panfletos procuradas, desaparecidas pessoa, ajudando os desabrigados, ups comunidade limpa, e muito mais.
3- Polarman
Enquanto um herói de neve com pá de uma cidade isolada do Canadá de menos de 7000 habitante pode parecer ridículo, Porla O homem realmente fez a diferença. Ele não só as passagens claras para os idosos, ele também limpa playgrounds no verão e tem um grande interesse em participar de eventos da comunidade. Polar Man se espelha em uma lenda, onde um homem desconhecido branco montando um urso polar traz comida e roupas para pessoas carentes. É tão estranho que ninguém ainda descobriu como usar os ursos polares como um meio de transporte.
4- Sociedade Segunda-feira Negra
Eles escondem suas identidades verdadeiras por trás de máscaras e figurinos elaborados, e patrulhar as ruas da baixa de Salt Lake City, em grupos de dois e três. As pessoas reagem a elas de várias formas: pessoas mais velhas tendem a ignorá-los. Adultos e jovens querem posar para fotos com eles. Os adolescentes tendem a assobiar, rosnar e gritar em sua direção, enquanto as crianças caminham até eles e perguntam o que eles estão fazendo. Apesar das máscaras e identidades secretas, eles são completamente aberto sobre o seu propósito. A Segunda-Feira Negra Sociedade membros insignis, Ghost, Oni e ajudar a manter a Salt Lake City segura, e também ajudam a alimentar os sem-teto.

5 – Zetaman
Ele nunca teve que prender qualquer criminoso. Mais frequentemente, Zetaman passa suas noites a distribuir luvas, sanduíches e outros itens úteis para os moradores menos afortunados de Portland. E enquanto essa ação altruísta é par para o curso Zetaman, ele entrava em confronto com alguns outros super-heróis da vida real que acreditam na justiça, vigilante é a sua verdadeira vocação. Zetaman agora junta os Zeta-Corps, que está aberto a quem quiser ajudar.
6 – O Capitão ozônio
Um super-herói da vida real, esse viajante do tempo a partir do ano de 2039 foi enviado à Terra em uma missão para salvar-nos do nosso futuro malfadado. Enfrentando uma série de atos semi-heróicos, o Capitão ozônio está trabalhando duro para salvar espécies ameaçadas de extinção, promover as energias renováveis a arte ea ecológica, e ensinar as crianças da escola como se tornar ativistas ambientais.
7 – Citizen Prime
Seu bastão móvel é um Nissan X-Terra. Sua arma de escolha é um telefone celular. Ele é Citizen Prime, um ativista anti-crime sobre uma reminiscência missão dos anjos da guarda, mas com um toque de quadrinhos. Suas técnicas de combate ao crime deixar um pouco a desejar, no entanto: ele tira fotografias e chama a polícia, mas não parece fazer o mínimo que esperamos de super-heróis. Chame-me de louco, mas chamar a polícia para relatar adolescentes fumando maconha nos fundos da Circle K, provavelmente, não requer um terno $ 4.000 de armadura.
8 – Superbarrio Gómez
Superbarrio Gómez é uma alta evasão escolar mexicano que veste calça vermelha e uma máscara de lutador vermelha e amarela. Ao invés de lutar contra o crime ea corrupção e a violência, ele usa sua imagem para organizar comícios de trabalho e protestos, petições e arquivos. Sua verdadeira identidade foi desconhecida durante muito tempo, mas ele tem se revelado Marco Rascón Córdova. Em 1996 Superbarrio se declarou um “candidato”para o 1996 Eleição presidencial dos Estados Unidos e realizou “mock” comícios de campanha nos Estados Unidos e México. Dois livros foram escritos sobre Superbarrio: Todos Somos Superbarrio (Somos todos Superbarrio) por Mauricio-José Schwarz e Superman De um Superbarrios (De Superman para Superbarrio) por Hans Roeder. Superbarrio Gómez também tem aparecido em vários documentários, incluindo “Megacidades”, de Michael Glawogger, onde ele falou sobre a vida na Cidade do México. Ele tem até seu próprio show (veja abaixo).
9 – Capital Super Squad
O Capital Super Squad é uma organização voluntária com identidades de super-heróis de inspirar e ajudar a pessoas vivendo, trabalhando e visitando Washington DC. O Capital Super Squad se engaja em atividades cívicas na forma de super-heróis para ajudar o povo de Washington através de patrulhas de segurança, os eventos da comunidade, angariação de fundos e outras atividades. Nesse momento em que eles têm sete membros ativos; Capitão Prospect, líder da equipe, Nice Ninja, Spark, Siren, da Justiça, DC e The Guardian Puzzler. Eles são uma parte daquilo que alguns chamam de um movimento de super-herói da vida real em todo o mundo. A equipe está sempre à procura de eventos para a comunidade onde eles podem ajudar e de novos membros para a equipe com o objetivo comum de melhorar a sua comunidade e inspirar os outros. Você pode entrar na equipe pelo e-mail captainprospect@yahoo.com

super herois desconhecidos

10 – entomo
Entomo é o homem inseto, um detetive de combatente ao crime que visa proteger o povo de Nápoles, assim como o meio ambiente. Ele afirma ser a soma de todas as criaturas poderosas, silenciosa e venenosas que habitam neste pequeno mundo. Ele também é uma síntese, o canto do cisne como a dos humanos de milhões de raças. Ele emprega seu minhas faculdades em salvar o que resta para salvar e destruir o que não se encaixa no esquema geral de equilíbrio. Ele representa o maior enigma do universo conhecido: o equilíbrio entre entalpia e entropia.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 10 ESTRANHOS SUPER HERÓIS DA VIDA REAL

  1. jules disse:

    isso é que da fechar hospícios, já imaginou se a moda pega aqui no Brasil??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s